Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Como publicar sua novel! 4º passo: criação!


Boa noite!

Continuamos com a série de postagens com dicas de como conseguir que sua novel seja publicada no MLN!

Já temos um pré-rascunho, planejamos a duração inicial da novel, pensamos em arcos, fases e tudo mais. Hora de começarmos a por as mãos na massa!

Agora que começamos a escrever? Quase. Agora vem o processo criativo de verdade, em que você vai decidir todos os fatores importantes para a narrativa. Para tal, selecionei algumas postagens muito importantes daqui do blog em que falamos disso tudo.

Vamos pensar em que gênero nosso conceito inicial se encaixa? Que tal dar uma olhada nas postagens de gênero?


Muito bem, agora vamos falar sobre narradores, defina bem que tipo de narrador  e qual o foque de história você vai usar antes de começar a escrever:

Agora, falemos dos personagens, você já deve ter alguma ideia do que quer fazer com eles e imagina como sejam, vamos passar a limpo essas ideias:


Quer algumas ideias para arcos e como desenvolver os personagens? Temos algumas postagens muito boas sobre isso!


Por fim, mas não menos importante, confira com nossa tabelinha de clichês da postagem se sua história faz ou não bom uso dos clichês básicos, se é original ou apenas mais uma cópia como muita coisa por aí!

Amanhã começaremos o processo de escrever! Duro e trabalhoso, então se preparem para as várias dicas de postagens e outras coisinhas importantes!

Para você, que acha essa série de posts apenas uma reunião de postagens já escritas, é basicamente isso. Para ajudar você, ferona que acabou de conhecer o blog, e para relembrar vários de vocês do porquê suas light novels foram reprovadas. Quando fazemos essas postagens de dicas, é para deixar bem claro o que esperamos e no que vocês falham, não fazemos elas só porque estamos afim ;)

E por hoje é só!

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares