MNL Recomenda - O único destino para a vilã é a morte

1

Olá, caros leitores, como vocês estão hoje? Bom, hoje falaremos sobre uma excelente obra em atual lançamento. O que você faria se acordasse um dia e de repente fosse o vilão de uma história? E além de ser julgado injustamente por tudo e tivesse uma má reputação mesmo sem ter feito nada, fosse obrigado(a) a sobreviver nesse mundo hostil com cada ação podendo custar a sua preciosa vida? Pois é... Essa é “O único destino para a vilã é a morte”.




Sinopse

“Penelope Eckart reencarnou como a filha adotiva de Duke Eckart e a vilã de um simulador de namoro de harém reverso. O problema é que ela entrou no jogo na dificuldade mais difícil e, não importa o que ela faça, a morte a espera em todos os fins! Antes que a "verdadeira filha" de Duke Eckart apareça, ela deve escolher um dos protagonistas masculinos e alcançar um final feliz para sobreviver. Mas os dois irmãos sempre brigam com ela por tudo, bem como por um príncipe herdeiro louco, cujas rotas levam à morte. Existe até um mágico apaixonado pela protagonista feminina e um cavaleiro leal de escravos! Mas de alguma forma, os medidores de favorabilidade dos personagens masculinos aumentam quanto mais ela cruza a linha com eles! Esta é a história de sobrevivência de Penelope, que caiu em um simulador de namoro de harém reverso insano!”

 

Por que ler essa história?

Bem, caso a sinopse não tenha te atraído muito, ou acredita que a obra não compõe o seu estilo de leitura, aqui vai uns motivos para dar uma chance e encarar essa leitura mais do que interessante. Com o passar das páginas, diversos personagens vão aparecendo, e com eles, novos desafios para a protagonista também.

A forma escolhida para enfrentar esses desafios são os mais intrigantes, feitos de forma com que a protagonista receba uma “recompensa” quando os ultrapassa, já que “sua vida virou um jogo”, e feitos da forma mais elegante possível, afinal, ela encarna o papel de uma nobre de alta classe.

A personalidade de Penelope, moldada por nossa pobre e infeliz protagonista, traumatizada e ressentida por problemas passados com sua família se mostram relevantes ao decorrer da narrativa e são trabalhadas de forma conjunta com os outros elementos apresentados, criando cenas incríveis que te fazem apreciar cada momento relevante e que serve de ponto-chave para uma virada dramática.


As intrigas

Além de Penelope, existem outros nomes de importância ao longo da leitura, o elenco é composto por diversos personagens, afinal, esse é um mundo de um simulador de namoro de harém reverso. Mas ao contrário do que se espera de um jogo desses, como vilã, Penelope terá de superar os desafios e lidar com os pretendentes da protagonista, seus 2 irmãos adotivos, um cavaleiro que era um escravo, um mago de renome e um príncipe com personalidade problemática.

Em vez de receber o amor desses homens, todos eles estarão prontos para acabar com a vida de Penelope da pior forma possível ao menor deslize da vilã, o que irá resultar em cenas tensas, que irão misturar drama, astúcia e inteligência por parte da jovem Eckart.



Para quem eu recomendo?

Eu recomendo essa leitura para todos, em especial para aqueles que gostam de um bom drama, uma boa história de época, mesmo que com elementos de fantasia, e também para aqueles que estejam procurando um material de referência de qualidade para suas próprias novels e para seus personagens e suas relações.

“O único destino para a vilã é a morte” é uma obra sul-coreana que já teve seu desfecho realizado lá no oriente. Mas recentemente, a editora New Pop anunciou que traria essa obra para o território brasileiro! Viva! Junto dela, sua edição em manhwa também viria!

Sim, para quem quiser, existe uma edição dessa obra em formato de manhwa, a qual já contém duas temporadas lançadas oficialmente e ainda está em produção na data dessa postagem. A história é a mesma, com a diferença de que é acompanhada por belos desenhos com uma arte e traço que melhoram progressivamente à medida que os capítulos vão passando. Então mete o pé e vai na fé, você não vai se arrepender de conhecer essa obra fantástica.

 

Bem, por hoje vamos ficando por aqui, espero de coração que tenham gostado dessa postagem e dessa leitura, deixem seus comentários, queremos saber sempre a opinião de nossos leitores para sempre estarmos melhorando. Vocês também são sempre bem-vindos em nosso servidor do discord!

 

E se gostam do que o MLN oferece, considerem se tornar um apoiador em nosso Apoia-se! De pouco em pouco, vamos trabalhando para melhorar ainda mais o blog!

Talvez você goste destas postagens

1 comentário

  1. Você acertou no ponto, Joaquim! Se tem uma coisa que eu estou com dificuldade é drama... e minha história é focada em drama. Então, né, né, essa historia bate exatamente na parte certa. Vou ver se consigo enfiar ela no meu kindle para eu ler amanhã no trabalho, né.

    ResponderExcluir