Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 4 de setembro de 2021

Estrela Morta #42

Olá, ferinha, olá, ferona. Hoje temos outro lançamento para vocês!

Mais um capítulo de Estrela Morta quentinho, saído do forno. O que será que esse arco tem guardado para nós? 

Lembrando que a melhor forma que você tem de apoiar o MLN é deixando um comentário e ajudando a divulgar nossas obras e postagens por aí! Então não se acanhe e deixe um comentário para nós. É a melhor forma de sabermos que está gostando das novels e apoiando o blog.

Sem mais delongas, clique no Leia Mais e aproveite!

Estrela Morta
Autores: Nero 
Editor: Tany Isuzu
Gêneros: Aventura, Fantasia             
Classificação: +18
Lançado em: 2016


Capítulo 42 - Luan Valafern

Brayan pode ter vencido Kendra dentro da torre, mas essa vai ser a menor de suas preocupações por enquanto. O misterioso Luan revelou ter mais ligações com o passado de Brayan do que o rapaz jamais esperaria, mas qual foi o motivo para ter sido chamado para aquela torre no meio do deserto? Seria Luan realmente o tio de Brayan? O que mais ele terá a contar sobre o passado dele?

Baixar: MediaFire | MEGA 
Ler online: Google Drive | Wattpad

O próximo capítulo será lançado 18/09! E não esqueçam de deixar um comentário aqui, ou no wattpad, ou em nosso servidor do discord! Se quiser deixar nos três, isso nos deixaria muito felizes!

Comentários deixam revisora e autor felizes.
Revisora e autor felizes se esforçam em dobro nos próximos capítulos!

2 comentários:

  1. Eu sinto que quanto mais respostas a gente recebe, mais a gente não sabe de nada. O exemplo claro disso é o protagonista! Quem é ele realmente? É difícil não ficar frustrado com a situação igual nosso garoto. Difícil não torcer que ele quebra todo mundo na porrada pra conseguir umas boas e velhas respostas.

    Ótimo capitulo como sempre. Bom... esperando pelo próximo!

    ResponderExcluir
  2. A cada resposta ganhamos mais duas perguntas kkkkkkk, curiosidade só aumentou com essas revelações, não esperava que até os pais da Kendra fizessem parte disso, isso explica o apreço que ela tem pelo Brayan, que é maior do que normalmente ela teria levando em conta a situação.

    A família do Brayan é coisa grande ai nesse mundo, pelo visto, amaldiçoados bem poderosos, ou talvez, um fosse amaldiçoado e outro um escolhido. Talvez até por ter nascido de uma família que possui "amaldiçoados" que rolou toda a merda com o Veraprata, onde ele justificou sua psicopatia tendo isso como argumento. Isso até explicaria um pouco, do porque o Brayan não possui conexão alguma com os anciões, ele é uma "anomalia" nesse mundo. Bem, isso tudo é teoria kkk, vamos ver com os próximos capítulos se pelo menos cheguei próximo da verdade kkkk

    De resto, quero ver essa batalha contra o executor, ele se mostrou ser alguém absurdamente forte, vamos ver se o Brayan consegue aguentar um x1 contra ele mesmo machucado, já que os outros soldadinhos só estão lá para morrer mesmo kkkkk

    ResponderExcluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares