Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

terça-feira, 25 de maio de 2021

Vagas abertas!

      E cá estamos com nossa postagem de recrutamento. Se você tem interesse, ou deseja participar da equipe do MLN e ajudar demais escritores a publicarem suas obras com qualidade, confira nosso requerimentos abaixo:

REVISOR:

  • dominar a língua portuguesa e conseguir explicar os erros de um ferona de forma clara;
  • disponibilidade para se comprometer a revisar e auxiliar um ou mais autores;
  • organização para auxiliar nas demais atividades do blog;
  • disponibilidade para receber treinamento da equipe do MLN pelo discord;
Lembrando que o My Light Novel é um projeto SEM FINS LUCRATIVOS E TOTALMENTE VOLUNTÁRIO. Não temos como oferecer remuneração financeira, apenas boa companhia e auxílio. Revisores e avaliadores que entrarem para a equipe poderão publicar projetos de autoria própria e receberão auxílio da staff do MLN para tal. 

Oferecemos um treinamento para todos que desejarem fazer parte da equipe, focado em como revisar e avaliar uma novel no estilo que seguimos. Não temos como dar aulas de português para ninguém, por isso temos um teste de revisão pronto para os interessados. O teste será enviado após um e-mail ou mensagem de qualquer interessado nos cargos.

Mas o que você ganha fazendo parte do MLN?. Companhia de pessoas legais, dicas para aprimorar sua escrita, revisão, e um ambiente tranquilo para poder escrever sua novel e ainda ajudar outros autores em sua jornada.  

Está interessado? Então envie um e-mail para: tany.isuzu_mln@outlook.com.br com o assunto [VAGA MY LIGHT NOVEL] ou entre em nosso servidor do discord e procure pela Tany Isuzu para que ela o envie o teste.

Se for tentar o teste por e-mail, por favor, não envie um e-mail em branco com somente o título do e-mail dizendo "vaga mln", se apresente no seu e-mail, por obséquio.

Um comentário:

  1. Um pouco fora do contexto mais se liga na minha sinopse:

    Motivado pelo desejo de derrotar o demônio que matou sua família, fulano, um delinquente juvenil,vive sua vida no limite atuando como caçador ilegal de demônios.
    Um dia,quando reencontra o demônio novamente, ele é derrotado mais salvo por fulano, um agente da segurança nacional que o leva sob custódia. O que será que o aguarda?!

    Tá aceitável ou preciso mudar algo?

    ResponderExcluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares

Receba nossas novels por e-mail!