Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

Mundo de Espelhos


Por Kotarou-kun


Título: Mundo de Espelhos
N° de Capítulos: 17 de 17
Status: Completo
Autor: Kotarou-kun
Lançado em: 2014
Gêneros: Mistério
Sinopse: A história gira em torno de William Westphalia, um colegial comum, mas sua vida muda completamente quando ele é absorvido por um espelho e se vê preso em uma espécie de "reflexo" do seu mundo, completamente sozinho.








  Prólogo    MEGA    MediaFire  
 Capítulo  1   MEGA  MediaFire 
 Capítulo  2   MEGA  MediaFire 
 Capítulo  3   MEGA  MediaFire 
  Capítulo  4    MEGA  MediaFire 
  Capítulo  5    MEGA  MediaFire 
  Capítulo  6    MEGA  MediaFire 
  Capítulo  7    MEGA  MediaFire 
  Capítulo  8    MEGA  MediaFire 
  Capítulo  9    MEGA  MediaFire 
  Capítulo 10   MEGA  MediaFire 
  Capítulo 11   MEGA  MediaFire 
  Capítulo 12   MEGA  MediaFire 
  Capítulo 13   MEGA  MediaFire 
  Capítulo 14   MEGA  MediaFire 
  Capítulo 15   MEGA  MediaFire 
  Capítulo 16   MEGA  MediaFire 
  Capítulo 17   MEGA  MediaFire 

8 comentários:

  1. Obrigado pela lightnovel. Espero poder ler mais.

    ResponderExcluir
  2. Cara, parabéns! Sua novel surpreendeu muito, gostei bastante mesmo. Mas como assim "Fim"? O que aconteceu depois? O Marik encontrou o 097? Ele vai vir? Quem era a garota? Waaaa quero mais!!

    ResponderExcluir
  3. Então, gostei da novel, teve alguns probleminhas, que me incomodaram um pouco, dês dos pequenos, algumas formas na escrita do português, até os maiores, na descrição das batalhas, os personagens foram apresentado uns aos outros de maneira grossa ao meu ver, porem nada que comprometeu o meu interesse na leitura, exceto o fato de você ter concluído sua obra na metade dela, ficou faltando diversos acontecimentos e explicações, porque os humanos não são mais puxados, porque tudo foi resolvido, não vai ter explicação para a espécie dos "Deuses" enumerados como o 097 e o 003, fora todos os clãns, que só foram apresentados uma vez, na história que a Laura contou para o pessoal, estamos a espera de uma continuação!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da novel,porém o que eu não gostei foi o diálogo dos personagens que esta muito mal feito quase comprometendo o meu interesse de lê a obra por completo,mas o mistério da história que me fez concluir a leitura da obra.

    ResponderExcluir
  5. Yoo ~chu :3

    É a primeira Light Novel que leio e achei muito interessante a estrutura e a técnica, porém...

    Li o prólogo e o primeiro capítulo, a história em si é interessante, mas só de ler esses dois capítulos, já posso concluir que esta obra têm certos problemas de intermediários a grandes.
    O primeiro deles e mais comum (que deve ser evitado por todos os escritores) de acontecer, são os erros ortográficos, toda a obra precisa de revisão e ser reeditada com os erros corrigidos, quanto mais o escritor lê e relê sua própria história, mais aguçada fica a visão para com os erros, assim pode-se evitar erros mais graves, futuramente.
    Segundo: A quebra de tempo entre um acontecimento e outro é confusa, pois eu mesma estou tendo dificuldades em entender como cada situação tornou-se o que é agora por conta dessa desorganização nas quebras; por isso, uma dica: assim que terminar de escrever um capítulo, sempre releia-o e organize as quebras de tempo de acordo com cada acontecimento (principalmente onde se tem o clímax), desta forma é mais fácil tanto do autor quanto do leitor, entenderem cada espaço-tempo nos capítulos.
    Em questão dos diálogos, confesso que também estão um pouco mal trabalhados, até onde sei, numa Light Novel, os diálogos são mais importantes que a história em si, então, eles precisam de uma atenção mais que especial, no caso.
    Quanto ao resto, ainda não pude fazer todas as conclusões, porém me interessei pela forma que o autor trata o mistério aqui, em questão.
    De todo jeito, continue se esforçando, autor-san, espero que as continuações da história sejam ainda melhores! ~desu

    Jya ne ~chu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~ Kotarou desu~ \o

      Primeiramente, obrigado pelo comentário, críticas como essas sempre são muito boas de ler. Bom, eu não costumo responder muito aos comentários, mais pela minha timidez mesmo, mas vamos lá, kk.
      Quanto aos problemas que você apontou, eu já estava ciente deles e de mais alguns (muitos) outros também, só não pensei que estivessem tão aparentes, agora estou com ainda mais vergonha de tê-los cometido, kk... Enfim, gostaria de dizer que já estou reescrevendo MdE pela segunda vez. Na primeira, eu estava mais focado em corrigir os erros de português e tentar elaborar melhor os diálogos, que eram os principais problemas. Mas então eu comecei a notar os inúmeros problemas de continuidade e fui obrigado a recomeçar do zero outra vez, kkk. Já fazem alguns anos que MdE foi lançado e eu gostaria muito de poder relançá-lo em uma versão decente logo, além de poder mostrar a continuação, mas acho que demorará mais um pouco para isso, só peço que aguardem pela versão definitiva, que além de corrigir grande parte dos problemas da versão original (pelo menos eu espero, kk), também terá algumas adições interessantes, como partes da história que foram descritas em poucos parágrafos e agora foram elaboradas para um capítulo inteiro ou mais.

      Bem, acho que é isso, se eu tiver esquecido de algo eu escrevo outro comentário, kk. (A propósito, espero que este comentário seja enviado, eu tenho um péssimo histórico de caixas de comentários das quais nunca pude participar, kk)

      Excluir
    2. Yoo ~chu :3

      Jejeje', seu comentário chegou sim, e fico feliz que esteja se empenhando para relançar a Light Novel, ela é mesmo interessante ~desu

      Ainda não tomei coragem para começar a escrever a minha, além do mais, meus livros me tomam muito tempo (fora as fanfics), então tenho que ter certeza de que terei tempo e paciência para tudo isso ~desu

      Bom, continue se esforçando, estou ansiosa para ver esta obra terminada ~chu :3

      Excluir
  6. Parabéns,muito legal a novel,só por uma continuação agora

    ResponderExcluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares

Receba nossas novels por e-mail!