Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

domingo, 4 de março de 2018

Melhor Estréia de 2017!

Ano vem, ano vai e cá estamos!

Pois bem! Aos que nos acompanham desde o ano passado, isso não é uma novidade, mas, para os que nos conhecem agora, uma pequena introdução: começamos ano passado com uma enquete das melhores light novel que deram às caras aqui no blog. Foi bem acirrada e emocionante de acompanhar.

Mantendo a tradição, faremos o mesmo com as estreias do ano passado! Será esta outra votação com reviravoltas?


Com vocês, os participantes!

Kaii

Sinopse: Dizem que a cada cem anos de uso, um objeto pode ganhar vida, ficando assim conhecido com Tsukumogami. Depois disso, eles são levado a encontrar um mestre para dividir seu tempo de vida, sem saber o que esses pactos podem realmente significar. Dois jovens em situações distintas acabam sendo forçados em um conflito muito acima do que suas realidades esperariam após o encontro com duas garotas.

Kaii
Autor: Marcelo Almeida
Editor: Tany Isuzu
Gêneros: Ação, Sobrenatural             
Classificação: +16
Lançado em: 2017

Com dois volumes completos no blog e a história mal está em sua metade! Ainda veremos muito de nossas garotas favoritas este ano! Será que Kaii merece o prêmio? 

As Crônicas de Eastar

Sinopse: Eastar é um jovem estelar único, nascido através de parto natural, uma ocorrência nunca antes vista dentre os estelares, uma poderosa raça que vive no espaço. Curioso em relação à Terra, que sempre observou do céu, ele decide descer até o planeta que uma vez foi completamente dominado por humanos e lá vai descobrir que as coisas são bem mais complexas do que a vida no espaço.

A Crônica de Eastar
Autor: Henrique Zimmerer
Editor: Sagami Riku
Gêneros: Ficção Científica, Aventura, Ação     
Classificação: +14
Lançado em: 2017

Eastar também foi um dos projetos que mal chegou e já deu o que falar! Será que as aventuras do jovem Eastar levarão o prêmio desta vez?

Estrela Morta (segunda fase)

Sinopse: Brayan Valafern é um dos vários estudantes da Escola do Divino que treinam para se tornarem um Escolhido. Mas, diferente de todos os outros estudantes, Brayan falhou em receber a sua Benção durante sete anos seguidos.  Após mais um ano sem receber sua Benção, ele é abordado por Dragão Dormente, o Amaldiçoado e criminoso mais procurado do mundo, que o convida para se tornar seu discípulo como um Amaldiçoado. Descrente em seu futuro como Escolhido, Brayan decide seguir com Dragão para se tornar um Amaldiçoado filiado à guilda de Dragão Dormente, a Estrela Morta.

Estrela Morta
Autores: Nero 
Editor: Tany Isuzu
Gêneros: Aventura, Fantasia             
Classificação: +18
Lançado em: 2016

Estrela Morta voltou com tudo! O ritmo acelerou e tivemos capítulos todos os sábados! Os arcos também ficaram mais sombrios. Brayan vai levar o prêmio de melhor retorno para casa este ano?
Para votarem, confiram a enquete no canto superior esquerdo do blog!

Vote! Faça barulho! Demonstre seu amor por sua light novel favorita aqui do blog!

3 comentários:

  1. Mas as três não foram feitas por membros da equipe aqui do site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três autores são de fora, gente que enviou a novel para ser avaliada no site e a equipe aceitou. Quem escreve tudo é essa galera no campo "autores", os editores, que tem que ser membros da equipe do site, revisam o projeto, mas não o escrevem.

      Excluir
    2. Ah, valeu aí por me informar.

      Excluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares

Receba nossas novels por e-mail!