Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

POST de Fim de Ano! - Agradecimentos/Novidades/Muito +


Boa Noite, pessoal! Como estão? Vendo algo de diferente no blog? Então... TEMOS NOVIDADES!

Primeiramente eu queria desejar um feliz ano novo para todo mundo, saibam que eu sempre estarei por aqui para lhes dizer isso, e estou muito feliz de como tudo se encaminhou nesse longo período... Aos poucos que estavam aqui um ano atrás, já sabem minha história e eu não irei contá-la novamente, mas eu posso falar do que aconteceu aqui esse ano.

Tivemos um grande UP de projetos, com diversos chegando e se encerrando, como Mundo de Espelhos, e outros que tomam nosso fôlego por mais capítulos, como Borboleta na Tormenta, e eu tive o prazer de ler todas essas obras junto com vocês. Tenho muito orgulho em dizer que participei de cada revisão e aprovação dos trabalhos que passaram por aqui, e posso afirmar que são todos dignos de sua leitura.


Também tivemos entradas de novas pessoas, com a Tany e o Shin, que vieram com todo amor nos auxiliar nessa difícil tarefa que é cuidar desse blog aqui (eu que o diga). Enfim, novos colegas, novas novels, novas emoções. 2015 foi um novo ano para a My Light Novel.

Mas, como eu espero que vire um costume, não podemos passar uma virada de ano sem trazer novidades para vocês, então eu vou falar da minha parte. Bem, como deve estar bem fácil de ver, o blog ganhou um novo design por minha pessoa e ele, em sua totalidade, vai ser redesenhado. Sim, todas as páginas e novels irão mudar para um novo modelo, e isso vai levar algum tempo então peço que tenham paciência...

Entre as diversas outras coisas que eu irei trazer para cá, as quais eu vou comentando assim que se tornarem realidade, eu quero destacar que estou apostando tudo aqui, "Como assim?" você pergunta. Bem, como devem ter reparado, ou não, o blog agora tem um domínio próprio! Isso mesmo, agora somos algo além de um blog comum, com o endereço da google, tendo o nosso próprio e único endereço! Isso é um grande avanço, na minha opinião, e vai nos dar chances de alcançar novos horizontes nunca imaginados. E é exatamente isso que eu quero para 2016.
Para que consigamos alcançar o que até ontem era inalcançável,
Vamos agarrar o amanhã com nossas mãos!

QUE VENHA 2016!

Um feliz ano novo a todos e amanhã tem mais novidade! Aguardem...

Atenciosamente, Hikaru Konran.

*****

Yahoo! Eaí, pessoal, beleza? Sagami Riku aqui~

E mais uma vez, ou melhor, pela segunda vez, escrevo um post de fim de ano para o blog... Não parece que faz um ano desde então, contudo, novamente me encontro aqui.

Eu poderia mentir, mas 2015 não foi um ano tão bom assim pra mim, não tanto quanto 2014, pelo menos. Não foi um ano de grandes mudanças, nem foi um ano ruim, apenas... foi. Cometi alguns erros, me perdi do caminho e às vezes sequer tinha um caminho a seguir, entretanto, ainda assim, foi um ano em que aprendi várias coisas, tanto sobre mim mesmo quanto sobre o que há ao meu redor, ou melhor, como
lidar com as coisas ao meu redor. Foi um ano de introspecção. E eu aprendi essas coisas com as pessoas que me cercam, pessoas daqui do blog também.

Com a Yumi, aprendi que um sonho pode se tornar muito mais do que se espera dele, imaginação e amor pelo que se faz realmente são coisas importantes.

Com o Hikaru, aprendi a ser mais confiante.

Com o Shin, que infelizmente não se encontra muito por aqui, bem, eu aprendi a pôr as crases nos lugares certos.

Com a Tany, aprendi a admirá-la e seguir seu exemplo. Na verdade, aprendo alguma coisa sempre que estou com ela.

E com o Shiro... bom, ele é meu amigo de longa data e acho que já aprendi muitas coisas com ele e espero que ele tenha aprendido algumas comigo também.

Por isso, devo agradecer a todos vocês por tudo que me ensinaram, intencionalmente ou não. Eu sei que, com a ajuda de vocês, sou capaz de me tornar uma pessoa melhor.

Ah, sim, e parece que me esqueci de falar de uma pessoa, não é? Alguém que acompanha o blog de perto desde ano passado e que neste ano passou a cuidar da nossa página no Facebook. Sim, ele, o nosso jovem, mas velho Vong!

Tenho um anúncio a fazer quanto a ele: Vong agora é o mais novo (literalmente) membro da equipe do blog do MLN!

Bem, não que antes ele não fosse, afinal, alguém que acompanha e ajuda com as atividades do blog há tanto tempo já é considerado parte da família, mas agora é oficial: vocês o verão muito por aqui, redigindo textos para o blog como os que ele fez para nossa página!

Por isso: bem-vindo, Vong! Espero que se sinta em casa aqui e que muitas coisas boas saiam dessa sua cabeça criativa!

Enfim, aprendi muitas coisas neste ano e espero continuar aprendendo nos próximos, afinal, a vida é uma eterna lição. 2015 pode não ter sido maravilhoso, contudo certamente teve sua importância para mim e para o blog também, afinal, foi um ano em que muitos projetos foram concluídos — incluindo o da minha light novel, Blood Curses: Day, na qual estou trabalhando em sua versão completa — para abrir portas para os novos que estão por vir, entre eles, uma light novel apadrinhada por mim que estreará amanhã juntamente com todas as outras novidades relativas às nossas light novels, então fiquem ligados até lá!


Abraços do Riku e boas festas, pessoal! Tenham um Feliz Ano Novo!

*****


Yoo pessoas!

Bem, agradeço por mais um ano que se passa cheio de seus altos e baixos, mas continuamos aqui firmes e fortes para um 2016! Acho que me ausentei por bastante tempo pouca coisa faço no blog, mas vejo todos vocês escrevendo, lendo e comentando me deixa feliz ao menos pude abri uma porta para vocês que tem tanto talento (escritores) com tantas ideias. 

Quero começar 2016 com o pé direito e fazer meu melhor esse ano para que os leitores possam desfrutar de tudo que tem direito que eu possa oferecer.

Bom ano novo para todos que venhamos viver e sentir como nunca e imaginar ao maximo sem ter medo. 

Que possam ficar conosco por mais um ano e nos aturar em 2016.
Abraços da Yumi! ^^

*****

Salve, salve, Tany falando.

2015 foi um ano e tanto de várias formas, foi praticamente minha estreia aqui no My Light Novel. Eu fiquei muito feliz quando o Hikaru me convidou paraparticipar dessa grande família feliz e a convivência com todos os outros revisores, autores e aleatórios no chat foi muito boa.

Tão boa que já tenho culto e lema próprio. A Tany é um amorzinho, seus sonhos destruídos ou o dinheiro de volta! Espero que tenham gostado da primeira novel estreando com minha revisão por estas bandas, A Borboleta na Tormenta é uma obra incrível que pretendemos trazer de volta logo logo. E não será só ela, novos projetos muito legais estão vindo por aí, inclusas com várias outras novidades que a MLN tem para 2016.

Gostaria que continuassem nos acompanhando nesse novo ano que virá e que comentem mais. Também dêem uma passada pelo chat, estamos sempre dando as caras lá para conversar com vocês.
É isso, um feliz natal atrasado e um ótimo ano novo para todos.

*****

E é isso, não conseguimos contatar o Shin até o momento, mas assim que o fizermos seu comentário será adicionado aqui.

"MLN é meu harem e nele só aceito a Tany! brincadeirinha ;P" - Yumi, Kojima.
"Gentlemen, It has finally arrived. It's time to go Further!" - Konran, Hikaru.
"Desejo sinceramente que em 2016, além de trazer novidades e mudanças, nós possamos continuar crescendo sempre e ainda mais!" - Riku, Sagami.
"E não tenham medo de me enviar suas novels em 2016, afinal, a Tany é amorzinho." - Tany, Isuzu.

A EQUIPE MY LIGHT NOVEL AGRADECE O APOIO E LHE DESEJA
UM FELIZ ANO-NOVO!



Nosso Facebook!

Postagens Populares