Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

domingo, 7 de dezembro de 2014

Overworld Quest Capítulo #8 / #9


Olá meu povo! Eu voltei com Overworld!

Sim a série não foi esquecida, pra falar a verdade estava sendo meio complicado escrever esses dois capítulos ai mas enfim, saíram!

Para não perder o costume eu resolvi trazer um capítulo duplo, pois de acordo com o ritmo da história é o mais comum a se fazer pois... bem, vocês verão por si mesmo o porque.

Não tenho muito a falar, já que o estilo de post do Overworld tem um resuminho ali em baixo.

Enfim, espero que gostem porque deu muito trabalho trazer isso a vida, então se puderem comentar o que acham eu ficaria muito grato, mesmo.

Overworld Quest
Autor: Hkaru Konran
Gênero: Ficção, Realidade Virtual, Ação
Sinopse: 
No ano de 2025 já não é mais possível se separar em classes sociais um mundo que uma vez já foi assim. Em um mundo onde só existe a "classe alta" e a "classe baixa" é comum se ver assassinatos ou roubos. Um jogo chamado Overworld Quest tem chamado a atenção ha algum tempo, como o sonho de alguém se tornando realidade ele promete imersão total dentro de um mundo sem discriminações, mas que somente os que tem dinheiro podem entrar. O que todos iriam saber mais para frente é que o propósito desse jogo só ter pessoas da "classe alta" para que elas pudessem ser re-educadas. E Akira da "classe baixa" que não tem nada a ver com isso, acaba, por algum milagre, conseguindo entrar nesse jogo.


O Jardim do Paraíso | Capítulo 8 - (MEGA/MediaFire)
Tyler fica responsável por abrir os portões da nova cidade enquanto Akira e seus amigos focam em outro objetivo: encontrar o terceiro supremo. Que tipo de desafios nossos guerreiros irão enfrentar no gigantesco Jardim do Paraíso?

Gaia, o Dragão do Equilíbrio | Capítulo 9 (MEGA/MediaFire)
Um choque! A estátua que deveria guardar o espírito de Gaia, o Dragão do Equilíbrio, está estranha. Será que os nossos jogadores chegaram tarde demais? Terá mais alguém atras do terceiro supremo? O que isso tem a ver com a terceira cidade? Um novo inimigo surge, um caçador de parceiros.

Bem, é isso ai, espero que curtam os capítulos!

Não se esqueçam de comentar o que acham, isso auxilia muito o autor.

Até uma próxima!


2 comentários:

  1. Wow bons capítulos, estou gostando de como você está levando o ritmo da historia e também estou começando a gostar cada vez mais dos personagens e você também está cada vez melhor ao escrever as cenas de lutas.Continue assim!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cenas de lutas estão ficando cada vez mais frequentes, parece até que o jogo está perdendo seu propósito, mas Akira está pensativo sobre isso: "Qual é... O sentido disso tudo?".
      Valeu pelo comment cara, continuarei a trazer mais Overworld sempre evoluindo o nível, até que a série chegue a seu ápice e além disso, por pessoas como você Overworld ainda vai longe! hehe

      Excluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares