Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

Overworld Quest


Título: Overworld Quest
N° de Capítulos: 24
Status: Lançamento
Autor: Hikaru Konran
Lançado em: 2014
Gêneros: Ficção, Realidade Virtual, Ação
Sinopse: No ano de 2025 já não é mais possível se separar em classes sociais um mundo que uma vez já foi assim. Em um mundo onde só existe a "classe alta" e a "classe baixa" é comum se ver assassinatos ou roubos. Um jogo chamado Overworld Quest tem chamado a atenção ha algum tempo, como o sonho de alguém se tornando realidade ele promete imersão total dentro de um mundo sem discriminações, mas que somente os que tem dinheiro podem entrar. O jogo do século esconde muitos segredos que somente a "classe alta" poderia desfrutar. Akira é um jovem  jogador da "classe baixa", e não está nada contente com isso.


Capítulo 01  MediaFire   MEGA   Google Drive 
Capítulo 02  MediaFire   MEGA   Google Drive 
Capítulo 03  MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 04   MediaFire   MEGA   Google Drive 
Capítulo 05  MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 06   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 07   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 08   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 09   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 10   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 11   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 12   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 13   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 14   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 15   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 16   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 17   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 18   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 19   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 20   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 21   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 22   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 23   MediaFire   MEGA   Google Drive 
 Capítulo 24   MediaFire   MEGA   Google Drive 


31 comentários:

  1. Li, até então, dois capítulos da novel e eles me agradaram muito. Só achei que a sinopse, ao falar o motivo da criação do jogo, acabou tirando um pouco do suspense.

    Mas, enfim, ótima história ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que como, romancista a sinopse matou um pouco a novel, muitos elementos de descriçâo estão dispensavéis, pois conta toda a novel em si

      Excluir
  2. Olá Hikaru Konran.
    Eu li todos os capítulos da sua novel e ela é ótima!
    A historia me prende com facilidade, fazendo eu querer continuar lendo ela, além que eu gosto bastante desse estilo de historia.
    Você está de parabéns.
    Estou ansioso pelo próximo capitulo xD!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, estou no cap.4
    Sua narração é ótima, pretendo ler as outras
    Gostei do blog também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comment Takashi!
      Overworld sai mensalmente, o que significa que essa semana tem lançamento, espero que goste!

      Excluir
    2. a leitura está bem suave (risos)
      algumas partes estão forcadas ou seja, nos primeiros parágrafos ou linhas
      está muito repetitiva a palávra "classe alta" é "classe baixa" para de usar essas figuras de linguagen póis está matando as descrições exemplo (Akira tinha 16 anos e vivenciou a transição para o sistema de classes) e só minha opinião como leitor

      Excluir
  4. achei bem interessante essa história, vou recomenda-la pros meus amigos aqui

    ResponderExcluir
  5. Gostei :D

    Ler me deu novas ideias pra minha LN (nem tanto relacionadas aos elementos encontrados, mas sim porque a animação me acendeu a lâmpada!)

    Daisukidesu~~

    ResponderExcluir
  6. EOOOQ 21 CAPÍTULOS??? Só? aushaushaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Amano, a novel está com 23 capítulos e contando~
      Estamos próximos do final, espero que tenha gostado!

      Excluir
    2. envie seu projeto para a new pop editora. você ira achar no tópico news,apresente seu projeto. anda não li sua web novel,mas pretendo le-lá

      Excluir
  7. (Slot 01/Save 001)

    Raramente a gente precisa falar alguma coisa (exceto por: “Okay, brô, tá legal”) sobre primeiros capítulos, prólogos, etc; assim, seguindo o clichê, Okay, brô, tá legal! Perguntinha rápida, agora — pelo que eu entendi, nas variáveis de uma dada crise, as pessoas foram segregadas em classes sociais intrincadamente opostas, ainda que (de acordo com a cidade deste primeiro capítulo, ao menos) vivam resvaladamente juntas, justificadas em polos devidos; e também, posto o mencionado “auxílio sobrevivência” (ainda que o velho Atsushi tenha uma loja), partindo do delineado suposto de que o proletariado, a ditada “classe baixa”, é a demanda, e a “classe alta” o núcleo de oferta, a eliminação do “meio-termo” (que deveria, for suppose, fazer a triagem) não é algo terrivelmente bad quando pensamos que o governo (mundial, nacional, regional, whatever) fez o que fez (refrisando, separou as pessoas em classes sociais opostas pacas) em prol de resolver a justificada crise? Quero dizer, você pode me corrigir se eu estiver errado, mas, pelo alardeamento do jogo, eu posso imaginar que a sociedade que você quer passar é plenamente capitalista, contudo, igualmente, uma classe trabalhadora com baixo poder de aquisição (diretamente justaposta a uma classe elitista com ilimitado [?] poder de aquisição) soa terrivelmente ineficiente dentro de tal tipo de molde social; o que, finalmente, me faz querer perguntar, então — [:] você vai abordar alguma fodida corrupção nesta estória (eu ADORO estórias que seguem essa linha, diga-se puramente de passagem…)?

    Ademais, tem um acento, uma vírgula, faltando aqui e acolá, mas isso é passável; devidamente porque o conjunto todo parece ter bastante potencial!

    ResponderExcluir
  8. (Slot 01/Save 002)

    Okay, humanos, considerando que a semântica seja devidamente retórica, notadamente são os seres mais comuns em qualquer RPG medieval que se preze (a meias palavras, não importa o setting, humanos são como baratas, malemá, sempre prevalecem), isso ser o contrário aqui é uma sacada bastante legal.

    Talvez seja porque eu tenho o costume de ler enquanto vou, como se diz, “passando o olho” mas, falando a verdade, a falta de alguns acentos meio que atrapalham a fluidez da leitura (é a minha impressão, pelo menos)…

    Ei, essa parada do scanner é putamente legal: concluímos, para o interesse de geral, que um loli definitivamente será uma loli, mas, por outro lado, genderlocked é um tanto quanto triste, eu preciso dizer… Não é como se eu fizesse isso, cof, cof, mas a grandessíssima verdade é que grande parte da graça do PW, por exemplo, tava no bom-e-velho esquema de angariar bens pro char principal através do seu casualmente-ocultado-na-barra-de-seleção char “menina-bonita”.

    DEUS, esse “fator de pureza” é outra sacada legal: humanos são sinistros nesse mundo, não?! Mas, como dizer [?], a raridade é definida nesse sentido, tipo, no NPCS here?

    Esse finalzinho, ele vai ficar preso, não vai…?

    Goosh.

    ResponderExcluir
  9. (Slot 01/Save 003)

    Essa é uma dúvida que eu tenho desde SAO, como, exatamente, a galera responsável pelo golpe pode, de fato, impedir que alguém retire algum jogador (dã) do jogo? Quero dizer, é mencionado, em SAO, que o NerveGear daria uma descarga elétrica (de fritar o cérebro) se alguém tentasse tirar o aparelho, but, considerando que exista um recurso final anti-não-carregamento-de-bateria, não é só dar uma paulada no capacete, devidamente quebrá-lo, e resolver o problema?

    “Me pergunto o que o Yuichi está fazendo agora…” E o main-shipp nasce!!

    Como um frequentador assíduo de fóruns, eu preciso dizer que aprovo essa ideia dos “Formulários”. Os, hora ou outra, inevitáveis tutoriais-contínuos poderiam ser pulados se isso fosse disseminado por aí.

    Really, essas skills do Akira-kun são tão apelonas…

    Ei, tá tudo bem ele contar tudo, de cara pra mina? Digo, nós definitivamente temos PKs nesse jogo, né?

    “Eu… acho que você deveria ir para casa, já está tarde e garotas como você não deveriam ficar na floresta há essas horas…” E o que acontece? Estupros coletivos?

    “Será que conseguirei encontrar o Yuichi?” Caaara…

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Olá! Não, a novel não parou de ser publicada, inclusive o próximo capítulo está perto de sair!
      Fique ligado no blog para novidades!

      Excluir
    2. Ah valeu! Gostei mt da novel!

      Excluir
  11. Cara muito bom, mais parei de ler no volume 3. È quase a mesma história de sword art online, só muda algumas coisas como as classes. Esse negócio de ficar preso no jogo?? até o layout da tela dos jogadores são iguais, você tem muito talento crie uma light novel com uma ideia só sua que voce tem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cara, mas se você for ler light novel chinesas xuxia/wuxia, perceberá que todas são as "mesmas", o que dá a graça é o destino do personagem, a namorada única ou o harém ou nenhuma namorada, o sadismo, a paranoia, a inteligência, a malandragem, o amor pelos prazeres ou não, se ele é cavalheiro ou fuleiro, se ele precisa matar a família dele no "final" ou precisa protegê-la, e assim vai!

      Excluir
  12. Gostei bastante, mas eu ainda acho essa novel meio "estrangeira": nome dos personagens, nome da novel, mas estamos no caminho.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. gostei muito quando li a sinopse achei que seria parecida como sword art online porem esse negocio de classes sociais me pegou de surpresa ficou legal

    ResponderExcluir
  15. Amigo muito boa a sua novel, só um adendo "Sword Art Online".Tirar ideias é bom mais o início é quase uma cópia.

    ResponderExcluir
  16. Vou começar a ler essa história agora mesmo, espero que seja boa

    ResponderExcluir
  17. Eu estou lendo essa história e estou realmente gostando, porém é mais do que óbvio que muita coisa coisa você tirou de Sword Art Online. Não é que seja uma fanfic ou um plágio, no entanto muitas cenas são realmente muito parecidas

    ResponderExcluir
  18. Por favor me digam que o cap 24 não é o último, por favor eu imploro! Não acredito que aconteceu aquilo, meu Deus do céu!

    ResponderExcluir
  19. O capítulo é uma clara alusão a Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) gostei bastante, mas achei bem engraçado

    ResponderExcluir
  20. Mano, enquanto que o 18 foi parecido com Shingeki, o 19 foi uma referência absurda de Nanatsu No Taizai!

    ResponderExcluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares

Receba nossas novels por e-mail!