Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

terça-feira, 17 de agosto de 2021

MLN Recomenda - Persona 4

 


    Bom dia, boa tarde ou boa noite, minha gente, aqui venho novamente com o nosso quadro "MLN Recomenda"! Dessa vez, a obra recomendada do dia vai ser nada mais, nada menos que Persona 4!

    Persona 4 é um jogo da Atlus que lançou em 2008, inicialmente para PS2, depois ganhou acesso à varias outras plataformas. Para termos noção do sucesso do jogo, ano passado foi lançado sua versão remasterizada, Persona 4 Golden, para Steam! Claro, além do jogo, nós temos até anime, lançado em 2011!
    
    Persona 4 se inicia com nosso lindo, magnífico, poderoso nosso protagonista da história, Yu Narukami, se mudando para a cidade de interior chamada Inaba temporariamente, mas algo estranho acontece nessa cidade, pessoas estão sendo mortas de forma desconhecida. Yu e seus amigos descobrem que o misterioso canal da Meia Noite está relacionado as mortes, Pessoas estão sendo jogadas dentro de um mundo misterioso da TV! Então assim começa nossa aventura atrás da verdade sobre os assassinatos ocorrendo em Inaba!    

    Agora partindo para como o jogo funciona, Persona 4 não é curto, então prepare muitas horas de história até o grande final. Ele nos é dividido por dias, onde podemos escolher o que fazer durante eles. Quer aumentar a amizade com alguém? Quer vencer o grande desafio de conseguir comer a grande tigela de carne infinita que contém o cosmos? Quer entrar dentro da TV e meter a porrada em shadows? Quer estudar para ganhar inteligência e gabaritar as provas? Sim, você pode, Persona 4 tem diversas opções de como gastar seu tempo durante o jogo.    


    O melhor de Persona 4 é os Social Links, que são as relações com os personagens. Você consegue entender a história e interagir muito com eles, descobrindo seus mais íntimos problemas, os personagens de Persona 4 são ricos e muito carismáticos. A forma como os nossos personagens despertam os seus Personas, sua outra personalidade, é incrível, a ideia de fazer o indivíduo encarar os próprios defeitos e podres de sua personalidade é algo que me cativou nesse jogo. Todos os personagens tem seus defeitos, nós é mostrado no jogo, mas, afinal, todos nós, como seres humanos, temos defeitos e pensamentos que escondemos dentro de nós para que ninguém veja, e Persona 4 trata exatamente disso. 

    Sem sombra de dúvidas, esse jogo me divertiu muito durante minha jornada com ele, aliás, mesmo já terminado ele uma vez, não deu tempo para realizar tudo que é possível no jogo. Sim, o jogo tem tanta coisa para fazer que é praticamente impossível realizar tudo se não administrar seu tempo dentro do jogo corretamente. 

    Dê uma chance a Persona 4, tenho certeza que não irá se decepcionar, é uma grande aventura que vale a pena o tempo. Caso infelizmente não tenha acesso ao jogo, pode até acompanhar o anime que foi bem feito também. Se não jogaram ou assistiram, o que estão esperando, podem começar essa belíssima aventura. Caso já tenha jogado, adoraria ler suas opiniões sobre Persona 4! Muito bem então, minha gente, me despeço aqui com o gif da melhor música, dança e personagem de Persona 4, Yu dançando Specialist! Até o próximo MLN Recomenda~
    

Nunca me canso de ver o Yu dançando

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares