Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 21 de agosto de 2021

Estrela Morta - RETORNO

 Boa noite, ferinhas e feronas!

Se você está em nosso grupo do discord, e participou de nosso último Clube da Novel (se ainda não estiver no grupo do discord, aproveite e entre clicando aqui!), sabe que anunciamos o retorno de Estrela Morta!

E chegou a hora! Brayan e toda a galerinha do barulho da Estrela Morta estão de voltas para mais outra grande aventura, cheia de combate e ação! Se você ainda não acompanha essa novel, não perca a oportunidade e comece agora clicando aqui!

Sem mais delongas, clique no Leia Mais e aproveite!

Estrela Morta
Autores: Nero 
Editor: Tany Isuzu
Gêneros: Aventura, Fantasia             
Classificação: +18
Lançado em: 2016


Capítulo 41 - Torre Dourada

Após os eventos em Graduação Sangrenta, Brayan, as Gêmeas e o novo membro da Estrela Morta retornam a base com os demais quando uma estranha mensagem convoca nosso protagonista para uma torre no meio do nada em Alabia... E por que Dragão parece tão afetado pelo autor da mensagem? Que mistérios essa torre e Luan Valafern guardam? Descubra nesse novo arco de Estrela Morta: Rei Negro!

Baixar: MediaFire | MEGA 
Ler online: Google Drive | Wattpad

O próximo capítulo será lançado 04/09! E não esqueçam de 

Comentários deixam revisora e autor felizes.
Revisora e autor felizes se esforçam em dobro nos próximos capítulos!

2 comentários:

  1. Bom trabalho com o primeiro capítulo e com a volta da obra, Nero! Estou ansioso pelos próximos capítulos.

    Esse primeiro cap já mostrou o quão forte o Brayan ficou depois dos treinamentos e batalhas, o que é super cool. Embora a Kendra estava se segurando, o nosso garoto quebrando ela na pancada foi muito satisfatório.

    E o que é isso? O velho é realmente família dele? Pelo que parece. E pela última frase dele, tenho certeza que vai ser um relacionamento muito bonito. Quer dizer, você sabe.

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudade de estrela morta, demorei um tempinho para reler e chegar nos atuais de novo kkkk. Gostei do início desse novo arco, pelo visto vamos ter algumas respostas sobre os mistérios ao redor do Brayan, e olha que são muitos ein, curioso para como vai se desenrolar.

    Eu tive a impressão que o Brayan está pouco a pouco se corrompendo, se tornando "mal", pois com certeza, ele espancar sem parar a Kendra não é nada que uma pessoa "gentil e boa" faria. Confesso que ela é meio babaca as vezes, mas fiquei com dó, e apesar de tudo, ela mostra se importar com ele, se bem que depois da surra, acho que quem vai vir com sangue nos olhos é ela kkkk. Lógico, o Brayan nunca foi algum herói, pelo contrário, mas da para ver que ele está ficando a cada arco com mais ódio, mais frieza, em um ponto que está me deixando cada vez mais curioso para onde ele vai chegar com isso. Fico pensando se isso é consequência também do que foi dito no arco da "graduação sangrenta". Onde o próprio Brayan explica que produzir miasma significa aceitar a maldição, o monstro que ele é naquele mundo.

    Tendo dito isso, vem aquela vibe de "bad ending" em estrela morta, pelo menos agora, não consigo enxergar um final feliz para a história. Fico curioso também com quem vai ser o "vilão final", que até agora não consigo pensar em ninguém, a não ser o rei da lua sangrenta, apesar que acho que tem muito mais coisa ai do que ele apenas ser um amaldiçoado poderoso.

    ResponderExcluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares