Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Exílio Aberrante - Capítulo 21 (Final)


E aí, pessoal! Feliz Halloween atrasado~

Nesta quinta-feira, mais um de nossos projetos chega ao seu fim, ou pelo menos o fim deste volume. É isso mesmo, o post de hoje traz o último capítulo de Hábitos Decadentes: Exílio Aberrante! É um capítulo curtinho, então talvez seja melhor chamá-lo de epílogo, confira abaixo.


Hábitos Decadentes: Exílio Aberrante
Autores: Matheus Santos
Editor: Sagami Riku
Gêneros: Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural
Classificação: +16
Lançado em: 2016/2018


Sinopse:

Erick Linz abandonou sua escola no último ano do ensino médio para sair em uma viagem com seu amigo, Koa, um híbrido de homem e gato. Porém, logo em sua primeira parada, na cidade de Fonte Nova, eles encontram pistas que os levam a acreditar que um vampiro está atacando à plena luz do dia. A partir de então, os dois se envolvem em uma série de encontros inusitados e sobrenaturais.


Capítulo 21 - O Desaparecido Ravi, parte 7 (Final)
Após a despedida de Ravi e sua misteriosa mensagem, Erick é assombrado por várias perguntas. Quem é Evanla? Onde foi parar a cabeça do vampiro Luffma? Quem está por trás de tudo isto? E, claro, a mais importante de todas: o que Erick fará sobre isso?
Baixar: MediaFire | MEGA
Ler online: Google Drive | Wattpad

E é isso, pessoal. O primeiro volume de Hábitos, Exílio Aberrante, chegou ao seu fim. Obviamente, a história não acaba por aqui e continua no próximo volume, que não tem uma data exata de lançamento, mas já está no processo de ser revisado. A todos os leitores que acompanharam a história até aqui, novos e antigos, muito obrigado; espero que tenham gostado do que leram. No mais, espero que confiram também as outras histórias que nosso blog tem a oferecer. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares

Receba nossas novels por e-mail!