Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Exílio Aberrante - Capítulos 5 e 6



E aí, pessoal! Sagami Riku de volta~

Gostaria de me desculpar pelos atrasos no lançamento dos capítulos de Hábitos Decadentes e A Crônica de Eastar nas últimas duas semanas; estava de mudança, e o meu notebook quebrou, então fiquei sem acesso à internet por um tempo. No entanto, a espera acabou, e agora trago a vocês mais dois capítulos de Hábitos Decadentes: Exílio Aberrante! O primeiro arco da história, O Vampiro Luffma, termina no capítulo 5, e o próximo capítulo dá início a uma nova aventura da dupla Erick e Koa, em uma nova cidade. Confiram abaixo!



Hábitos Decadentes: Exílio Aberrante
Autores: Matheus Santos
Editor: Sagami Riku
Gêneros: Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural
Classificação: +16
Lançado em: 2016/2018

Sinopse:

Erick Linz abandonou sua escola no último ano do ensino médio para sair em uma viagem com seu amigo, Koa, um híbrido de homem e gato. Porém, logo em sua primeira parada, na cidade de Fonte Nova, eles encontram pistas que os levam a acreditar que um vampiro está atacando à plena luz do dia. A partir de então, os dois se envolvem em uma série de encontros inusitados e sobrenaturais.



Capítulo 5 - O Vampiro Luffma, Parte 5 (Final)
Após lidarem com o vampiro, Erick e Koa enfrentam a questão do que fazer em seguida.
BaixarMediaFire | MEGA
Ler online: Google Drive | Wattpad

Capítulo 6 - O Misterioso Igor, Parte 1
A dupla chega à cidade de Pérolas, mas se encontra em uma situação difícil ao ficarem sem dinheiro por consequência dos problemas em Fonte Nova. Um fenômeno inesperado ocorre quando eles se deparam com uma rua aparentemente sem fim.
BaixarMediaFire | MEGA
Ler online: Google Drive | Wattpad

Por hoje, é só. Os próximos capítulos devem sair normalmente no dia 30 de agosto, próxima quinta-feira. Tenham uma boa leitura e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá, apesar do meu comentário não ter nenhuma relação com o assunto abordado na postagem, gostaria de perguntar algo: Vocês podem me recomendar alguma combinação de fontes para utilizar no meu projeto de light novel? (ex: cambria títulos tamanho 24 e calibri texto tamanho 12)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo!
      Fontes são uma questão de gosto, então não é possível agradar gregos e troianos. Aqui nós preferimos as serifadas, como cambria, georgia, e pá. Pessoalmente, recomendo o uso de Cambria 11, mas, caso queira nos impressionar ou perder um pouquinho de tempo, é sempre divertido procurar fontes diferentes e ver como elas se encaixam ao seu texto.

      Excluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares

Receba nossas novels por e-mail!