Tecnologia do Blogger.

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

BIG POST de Fim de Ano! - Agradecimentos


Feliz ano novo a todos os leitores do My Light Novel. Eu sou Hikaru e irei abrir nosso post especial de fim de ano com os agradecimentos da equipe por mais um ano próspero que tivemos.

Inicialmente eu gostaria de agradecer a pessoa necessária para que tudo isso que presenciemos seja possível, nossa queridíssima chefe e criadora da iniciativa MLN, Kojima Yumi. Vocês podem não conhecê-la, mas nos tempos em que este blog era somente um espaço pessoal para que ela publicasse suas obras ouve uma fagulha de esperança que um dia esse lugar fosse algo mais, algo que realmente trouxesse um peso a suas histórias e as histórias que outras pessoas queriam compartilhar. Foi aí que eu entrei, e com muito trabalho duro, juntamente com toda nossa equipe, tornamos este site o lugar que é hoje: Um espaço feito de escritores para escritores, onde possamos compartilhar nosso amor por esse gênero que é a Light Novel e trazê-lo a vida cada vez mais.




O site que aqui vocês presenciam é um constante esforço de um grupo de pessoas que trabalha por gostar do que faz. Nós não ganhamos nada em cima das obras publicadas, da divulgação, da revisão ou qualquer outra coisa que envolva nosso site. Nós somos escritores, leitores, revisores que simplesmente querem levar isso para frente. Nós trabalhamos, estudamos, temos vidas além das linhas nos posts de auxílio. Nós temos dias ruins e dias incríveis. Tudo isso aqui do seu lado, lendo o que nos envia, enviando algo para que você leia, compartilhando histórias entre nós mesmos. O My Light Novel surgiu como um espaço de um amante de Light Novels, hoje em dia é uma grande rede, com todos nós de mãos dadas compartilhando e desejando melhorar nosso trabalho nessa área.

O My em My Light Novel não é meu, não é seu, não é da Yumi, da Tany ou do Vong.
O My Light Novel é de todos nós, e por isso estamos aqui.

Tendo dito isso eu posso agradecer toda essa equipe que está por trás de cada projeto que vocês veem por aqui, cada post de dicas de escrita ou especial que conta com a colaboração de vocês. A Yumi, pela oportunidade de estar aqui hoje, de me permitir entrar na equipe e estar comigo quando eu mais precisava, principalmente por me aceitar como autor, não somente como parte da equipe. Eu não sei o que seria disso aqui sem você. Ao Vongola, nosso grande e sábio amigo, sempre por perto e disposto a fazer algo para melhorar a experiência para vocês. Ao Riku, que chegou do jeito mais inusitado possível, mas que permanece firme e forte conosco mesmo depois de tanto tempo e complicações. Ao Shiro, grande amigo do Riku, que também se tornou um grande amigo nosso. As tardes são mais divertidas com ele por perto. E a minha querida Tany. Só ela sabe o quão importante é para mim, para nós e para vocês também. Serei sempre grato por toda ajuda que me fornece e pela força que me dá.

Por fim eu gostaria de agradecer a você, estimado leitor, pela companhia por mais este ano.

Que em 2018 o My Light Novel se torne a casa de mais projetos e mais amantes desse gênero. Nós estamos trabalhando firmemente para isso. Contamos com você também, então continue por perto, pois estaremos sempre por aqui, com alguma coisa para ser lida no seu tempo livre.

Bem-vindo ao seu, ao meu, ao nosso cantinho de leitura novel.
E feliz ano novo.

~Hikaru.

- BIG POST 2017/2018 -



Olá. Bem-vindos ao meu 2017. Eu sou o Vong e a comida já está na mesa, pode se servir.

Eu não sabia como esse ano ia se desenrolar. Foi meu último ano vivendo da maneira convencional e, por causa disso, algumas mudanças aconteceram: umas melhores, outras piores e outras do tipo que ainda nem aconteceram e a gente meio que sabe como vão acabar. Em contraste com o número de postagens realizadas por mim este ano, o número de avaliações só aumentava. Eu avaliava durante os finais de semana e ficava até a noite escrevendo alguma postagem, depois de passar o dia estudando. Eu já perdi a conta de quantos banners já fiz e, antes mesmo de pedir a opinião da Equipe, descartei. Foi um ano de aprendizado, mais do que de desastres.

Aprendi que não podemos fazer tudo sozinhos: Obrigado, Tany, pelas mãos auxiliadoras nas revisões que eu realmente não sei de onde tirou. Obrigado por me mostrar o que comprometimento e companheirismo significam de verdade, mesmo que também venham acompanhados de alguns berros e geração contínua de ódio. Sou grato por seus comentários que me fizeram continuar nesse looping insano de aprender e ensinar; eu mais aprendendo com você do que ensinando para os feronas.

Aprendi que laços se formam: Obrigado, Riku - ainda que estivesse meio ausente por esses tempos -, Matheus e Shiro, por me mostrarem que amizade não significa somente falar bem. Significa rir do tombo do coleguinha, mas estender uma mão depois. Obrigado por fazerem do site um lugar mais aconchegante e não somente mais uma plataforma de publicação, mas uma janelinha menos comum.

Aprendi que trabalhar duro pode trazer recompensas: Obrigado, Hikaru e Yumi, por continuarem fazendo do MLN grande parte do que ele é hoje. Obrigado por tornar a vida de muitas pessoas um pouco melhor, por alguns instantes - seja pela leitura ou pela revisão; por possibilitar o ensino e obtenção de conhecimento compartilhado; e, por fim, sou grato por todo o amparo que recebi desde o momento em que comecei criando conteúdo para a página do Facebook. Vocês abriram meus horizontes de maneira indescritível.

Para não me estender mais, aprendi que a vida não é feita somente de momentos: ela é feita de lembranças. Lembro-me de seus comentários nas postagens, lembro-me da tua insistência com uma novel ruim - e compartilho com a Equipe, esperando gritos e risos (nessa ordem) -; lembro-me de cada dúvida que me foi possível sanar em qualquer lugar e dos momentos em que compartilhamos, autores, no vosso Recanto. 

O monóculo e o bigode agradecem e desejam um futuro incerto, afinal, se é difícil, é mais gostoso.

E que 2018 seja o que você quer que ele seja: pois a verdadeira mudança será o resultado do aprendizado mais sincero.

~Vongola.

- BIG POST 2017/2018 -




Oi, galera! Eu sou Shiro, e para quem não sabe, eu deveria ser sou um "revisor beta" do MLN. 


O ano de 2017 foi um ano um pouco complexo para mim, por um lado, consegui entrar para uma faculdade e passar no meu primeiro semestre sem muitos problemas, mas por outro, não consegui evoluir muito como escritor, revisor ou desenhista. Acho que é o preço a se pagar se quer estudar de uma forma satisfatória, não é? Mesmo com este fato, vou continuar indo contra ele, por que adoro escrever de qualquer forma! 

De qualquer forma, tudo vai ficar bem, graças a meus bons amigos aqui do blog, tanto pessoas da equipe quanto autores, foi um ano divertido, e somente o foi pela companhia dessas pessoas, que apesar de nunca ter os conhecido em carne e osso, são tão especiais para mim, Tany, Hikaru, Vong (da equipe, eu já conheço o Riku em pessoa, mas ele também é especial), Matheus, Marcelo... Tem tantas pessoas, parando para pensar agora, que fico até meio perdido. 

Então acho melhor acabar por aqui, obrigada por tudo, meus amigos, e um feliz ano novo para todos!

~Shiro.

- BIG POST 2017/2018 -


Olá, pessoal, Sagami Riku aqui~

Cheguei atrasado para o post de ano novo, mas cá estou!

O que dizer de 2017? Para falar a verdade, não posso dizer muito, pois o único projeto que eu trouxe para o blog nesse ano foi A Crônica de Eastar, não desmerecendo o feito, claro, o autor, Henrique Zimmerer, se esforçou bastante para “adaptar” a novel aos meus padrões de revisor chato, e eu o agradeço por isso de verdade.

Porém, apesar de não ter estado muito presente em 2017, olho para 2018 com uma visão diferente. Neste ano, desejo trazer à realidade as promessas que continuei a fazer nos anos passados. Por mais que leve tempo, por mais que existam dificuldades no caminho, no ano de 2017, aprendi que coisas assim não te impedem de alcançar os seus objetivos se você continuar seguindo em frente.

Já fazem três anos desde que entrei para a equipe do MLN, e esta é a quarta vez em que escrevo no post especial de fim de ano do blog. Se eu dissesse que esperava ficar no blog por tanto tempo assim, estaria mentindo. Porém, continuo aqui. Por quê? Bem, porque eu sou teimoso, é claro, mas — mais do que isso — é também porque o MLN já se tornou mais do que um simples blog para mim, ele é o meu lar. Assim como é o lar de nossos autores e os leitores que nos acompanham, o MLN é como uma grande família, e só tenho a agradecer à Yumi e ao Hikaru por terem me acolhido nela. Meu desejo para 2018 é que essa família continue a crescer firme e forte.

E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos meus amigos do peito, Hazekura Shiro e Matheus Santos, por sempre estarem ao meu lado apesar das minhas indecisões, frescuras e teimosia.

Muito obrigado e feliz Ano Novo!


~Riku.

- BIG POST 2017/2018 -

Feliz final de 2017! A adorável Tany Isuzu se faz presente mais uma vez.

Este foi um ano de muitas coisas. Muito desespero e frustração, cansaço e agonia, porém também se mostrou um dos mais divertidos. Como um grupo de jovens com ahoge gosta de dizer: não perca a esperança, ela vai além do desespero.

Foi um ano complicado por vários motivos, os quais não vejo razão para citar aqui. Eu gostaria de agradecer a cada um dos membros da equipe. A Yumi, por ser a idealizadora e pessoa que sempre se preocupa conosco; ao Hikaru, por nos manter quando mais precisamos e nos apoiar em nossas ideias; ao Vong, grande colega com quem sempre posso discutir ideias de postagens, falta de ideias de postagens, rir das light novels que chegam a nós e pedir ajuda para minhas próprias revisões – ainda temos muito que ver desse bigode! Ao Shiro, pelo bom humor e ser a Waifu da qual todos comeríamos os biscoitos queimados com prazer; ao Riku, por estar presente, mesmo não estando boa parte do tempo, quando precisamos dele.

A todos os autores que trabalham comigo, aguentam meus atrasos, revisões com amorzinho e bullying. Que cobram favores com biscoitos e x-bacon. Conversar com vocês é sempre divertido e me anima quando menos esperam.

A todos os feronas que comentam, fazem graça, nos mandam roteiros, light novels que me dão vontade de bater a cabeça na parede, alguma coisa que vocês chamam de light novel... e aquelas gemas escondidas que se provam a verdadeira sobremesa após um dia longo.

2017 teria sido muito mais difícil sem todos vocês.

Obrigada por continuarem com o MLN e comigo.

Seus sonhos destruídos ou seu dinheiro de volta! Seja em x-bacons ou biscoitos!

~Tany.

- BIG POST 2017/2018 -



Acho que pouco vi a MLN esse ano por causas pessoais, mas eu sei da competência do pessoal e sou grata a eles. Porque meu maior orgulho é ver eles levarem a sério e adiante um sonho que tive a anos atrás.

      E apesar das dificuldades sei que próximo ano vai ser melhor ainda podemos não fazer tanta diferença como o moço que inventou a internet ou o carinha da Windows, mas só o fato de ver que os artigos e comentários de que estão sendo ajudados é uma grande emoção para mim, ver a equipe se dedicar durante o ano todo, porque caí entre nós eles não ganham nada, mas tem o amor em querer ajudar e levar histórias.

      Se me perguntasse qual realização eu tive na vida diria que é Ver a MLN grande como esta agora... Para terem noção muitos dos meus conhecidos perguntam: "Como vai teu blog de história que tu fez?" eu sempre digo que me afastei, mas deixei ótimas pessoas cuidando, as vezes dizem que sou besta por deixar só que eu não acho afinal a MLN é o que é graças aos esforços da equipe.


      Então enquanto eles continuarem a levarem a MLN a frente ajudando outros autores eu ficarei feliz nos bastidores...

      Por isso quero agradecer a todos por mais um ano de trabalho duro e a vocês leitores e escritores por confiar neles e apoiarem.

       Posso não conhecer a todos muito bem, mas confio o suficiente no Hikaru e Tany.

        E espero que possam nesse ano de 2018 continuar a apoiar o pessoal da MLN é espero que o trabalho da equipe possa ser reconhecida.



       Obrigada por tudo pessoal estarei de olho nos bastidores e aprendendo também.. Que sabe me encontrem nos comentários nesse novo ano.

~Yumi.

- BIG POST 2017/2018 -

Estes são nossos agradecimentos pelo ano que passou.
Esperamos você para mais um ano cheio de lançamentos e postagens.

A EQUIPE MY LIGHT NOVEL LHES DESEJA UM FELIZ ANO NOVO!

Nos vemos em breve~


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ~suor nos olhos ;-;
    Nem sei o que falar, só sentir.
    Obrigado á toda a equipe da mylightnovel por nos dar essa grande casa!

    ResponderExcluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares

Receba nossas novels por e-mail!