Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Retorno: Blood Curses: Day/Maldições de Sangue -Dia-

Arte de Matheus Santos


E aí, pessoal, Sagami Riku aqui~

Hoje eu vim fazer um anúncio diferente, é sobre a minha light novel, Blood Curses: Day. Alguns de vocês podem não estar familiarizados com ela, pois ela foi publicada em 2014 e teve seu fim em 2015. Desde então, eu nunca mais publiquei algum capítulo desse projeto, apesar de continuar o escrevendo. Durante esse tempo, eu reescrevi muitas coisas, corrigi muitos erros que encontrei na minha escrita e também alterei um pouco a história de maneira que ela ficasse mais agradável. Até a capa foi refeita, incluindo agora a ilustração de Matheus Santos, o autor de outro projeto concluído aqui do blog, Zokugatari: Exodus. O resultado disso foi Maldições de Sangue -Dia-, uma versão que considero melhorada da light novel original.
Meu plano original era de publicar Maldições de Sangue -Dia- apenas em sua versão definitiva, nós lançaríamos um arquivo em PDF com a novel completa e revisada pela equipe do blog. Contudo, eu percebi que isso atrasaria bastante o andamento da série, que já estava atrasada por conta da reescrita que eu fiz de seu primeiro volume, encontrando-se quase abandonada. Por isso, tive a ideia de fazer uma republicação do primeiro volume no Wattpad e em um blog separado. Decidi não republicá-la aqui no blog porque pareceria redundante e também porque quero aliviar a carga dos outros revisores.

Entretanto, ainda não decidi se este projeto voltará a ser publicado aqui no blog ou não, então é possível que a série pare no primeiro volume aqui e seja continuada no Wattpad e no blog que criei para ela. Porém, é certo que eu não pararei de escrevê-la e que eu nunca abandonarei seus leitores, isso é uma promessa.

Maldições de Sangue -Dia- deve concluir sua publicação em novembro, dando espaço para que sua sequel, Maldições de Sangue -Noite-, que estou escrevendo atualmente, comece a ser publicada por volta do fim do ano ou início do ano novo. Há chances de -Noite- ser publicada aqui no blog, e é por isso que escrevi este post também, para que os novos e antigos leitores fiquem cientes de que a série não foi abandonada e pode retornar ao My Light Novel.

Abaixo, encontram-se a sinopse e todos os capítulos disponíveis até agora online. Não há links para baixá-los, pois, como eu disse, este volume não será publicado no blog como feito normalmente, por isso, não esperem mais posts como este.

Maldições de Sangue -Dia-
Autores: Sagami Riku
Editor: Sagami Riku
Ilustrador: Matheus Santos
Gêneros: Ação, Mistério, Sobrenatural
Classificação: +16
Lançado em: 2014, 2017
Listagem de Capítulos

Sinopse:
Artenis Louis é um estudante do ensino médio aparentemente comum, mas que esconde habilidades nada ordinárias. Ainda se recuperando do desaparecimento recente de sua amiga, um dia ele tem um encontro com três pessoas estranhas em seu colégio e logo descobre que está sendo alvo da perseguição de vampiros. A partir de então, Artenis embarca em uma viagem sem volta pelo mundo do sobrenatural, onde as regras humanas não mais se aplicam, e a linha entre o certo e o errado se torna cada vez mais nebulosa. Nesse mundo, poderá Artenis manter sua humanidade?

Capítulo 1 (Artenis): Visita Noturna
Em uma noite qualquer, Artenis recebe a visita inesperada de sua amiga desaparecida, mas percebe que há de errado com ela.
Ler: Blog | Wattpad

Capítulo 2 (Artenis): Os Novatos
Uma semana após o início das aulas, dois alunos estranhos entram na mesma turma de Artenis, e um homem misterioso o segue por todo lado. O perigo se aproxima.
Ler: Blog | Wattpad

Capítulo 3 (Marcelly): A Caçadora
A história passa a ser narrada pelo ponto de vista de Marcelly e somo levados a conhecer seu passado.
Ler: Blog

E é isso, pessoal. Você pode encontrar mais informações sobre este projeto aqui se quiser acompanhá-lo. Não se esqueçam de deixar seus comentários, aqui, no Wattpad ou no blog, não importa; se você é um leitor antigo da novel original, gostaria de saber sua opinião sobre essas mudanças, e se você é um leitor novo, o que está achando da história. No mais, até o próximo lançamento!

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares