Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Kaii - Capítulo 8 + epílogo!


Boa noite, feronas!

Hoje trago a vocês o capítulo final e o epílogo do primeiro volume de Kaii!

Foi uma aventura e tanto para nossa primeira estreia deste ano, não concordam?

E então, a Liss ou a Hikari (ou até as duas) conseguiram conquistar vocês? Não se preocupem que logo elas voltarão para o volume dois!

Aproveite e deixe seu comentário sobre o que achou do projeto até agora! É muito importante para nós!

Também gostaria de relembrar a todos que suspendemos temporariamente o recebimento de novels. Se não está por dentro disso, confira a postagem aqui!

Sem mais delongas:



Kaii
Autor: Marcelo Almeida
Editor: Tany Isuzu
Gêneros: Ação, Sobrenatural             
Classificação: +16
Lançado em: 2017

Capítulo 8
A verdade vem a tona, de uma maneira muito cruel para o protagonista que queria manter o mundinho a sua volta intacto. Amato não é mais o mesmo rapaz que conheceu a Liss e formou o pacto no primeiro capítulo. Agora está decidido a encarar as respostas para os assassinatos e trazer paz a seu cotidiano... por enquanto! Ash e Hikari também fazem sua última aparição deste volume, a vida de Liss, Harumi e Amato não será mais monótona depois de tudo isso!

Baixar: MediaFire | MEGA
Ler online: Google Drive | Wattpad

Epílogo

Baixar: MediaFire | MEGA
Ler online: Google Drive | Wattpad

E esse foi o primeiro volume de Kaii, aqui vão algumas palavras do autor:

O que escrever em um posfácio?
Expectativas para uma adaptação em mangá ou animê?
Um pedido para que gênio desenhista faça ilustrações moe da Hikari para satisfazer o fanservice?
Sinceramente, qualquer uma das opções seria estranha.
Kaii surgiu de uma ideia estranha, por isso talvez seja natural pensar nessas coisas. Inicialmente meu objetivo era escrever algo que fugisse um pouco do padrão Herói X Vilão, daí a ideia de ter dois narradores que acabam se enfrentando, mesmo que em essência ambos sejam “mocinhos”.
Eu só não esperava que um mistério fosse surgir no meio disso. Bem, talvez até fosse esperado, já que grande parte do que eu escrevo vem da influência do NisiOisiN, então quando vi a chance de seguir por esse caminhou acabei indo em frente e tentando um pequeno plot de mistério.
Particularmente, isso me ajudou muito a ter uma boa visão de como eu queria escrever. Kaii foi a primeira novel que eu fiz, o que acaba me deixando meio “pé atrás” com a qualidade. Tudo o que eu posso dizer, é que tentei ao máximo fazer os textos ficaram divertidos, sejam com o mistério em si, ou com as excentricidades da Hikari (eu também adoro ela).
Seja como for, esse primeiro volume foi uma breve introdução aos personagens, e o modo como o universo da história funciona, para dar uma pequena ideia sobre os aspectos dos Tsukumogamis e a forma como os pactos funcionam.
Eu agradeço muito por quem se disponibilizou a ler, e até mesmo comentar (as críticas estão todas guardas aqui no fundo Kokoro, não se preocupem). Também tenho que agradecer a Tany, que praticamente me alfabetizou nesse um ano que levou para preparar Kaii, e ao site My Light Novel pela oportunidade.
Nos vemos na próxima volume, até lá. 
É isso pessoal! Espero que tenham gostado do primeiro volume e continuem acompanhando essa obra! O segundo volume já está sendo trabalhado e dará as caras aqui no blog ainda este ano!

Todas as pessoas envolvidas na distribuição dessa light novel ficariam mais do que agradecidas se você pudesse comentar nessa postagem e nos dizer o que pensou da novel. E aí, o que acharam de Kaii até agora? Ansiosos pelo volume 2?

E não temam que o blog não ficará sem lançamento, estamos preparando uma nova novel e a volta de outra para matar a ansiedade de vocês! Enquanto isso, que tal ler A Borboleta na Tormenta ou Mundo de Espelhos? Duas outras obras com o primeiro volume já concluído por aqui!

 Agora sim, isso é tudo! Nos vemos na próxima!

Uma imagem da Liss e da Hikari para comemorar o final do volume 1!

6 comentários:

  1. Oi tudo bem,eu tava querendo aprender a como se escreve um light novel,tava querendo escrever minhas proprias historias mas nao faço ideia de como escrever uma e o que tenho que fazer voce me ajudaria por favor?
    teria algum contato que eu possa conversar com voce?

    ResponderExcluir
  2. Existem páginas muito boas aqui no blog que podem te ajudar muito, dê uma conferida nelas: http://www.mylightnovel.com.br/search/label/Para%20escritores
    http://www.mylightnovel.com.br/p/regras.html

    ResponderExcluir
  3. Bom, muito bom eu comecei lendo essa light novel no capitulo 8 kkkkk meio errado de começa a ler uma light... gostei bastante e vou ler ela toda...
    Tenho um roteiro de um mangá que eu estava criando mas pra encontra um ilustrado bom ta difícil então vou converte esse roteiro de mangá pra light novel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Obrigado, espero que goste do resto ^_^
      E boa sorte sua conversão kkkk

      Excluir
  4. gostei de ler sua light novel, e o final da quela reviravolta fico show.
    espero que você possa fazer o volume 2 e e claro capricha no mistério.
    sucesso para você ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares