Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

domingo, 7 de agosto de 2016

Zokugatari: Exodus - Capítulos 20 e 21


Eaí, pessoal, beleza? Sagami Riku aqui~

Após um pequeno atraso de um dia, hoje trago mais dois capítulos do último arco de Zokugatari: Exodus, Ladrão Toru, que compõem o meio do mesmo, marcando o início de seu clímax, em que Hamada reencontra um velho amigo. Confiram os capítulos abaixo!


Zokugatari: Exodus
Autor/Ilustrador: Matheus Santos
Editor/Revisor: Sagami Riku
Gêneros: Comédia, Mistério, Sobrenatural            
Classificação: +16
Estreia: 02/01/2016

 Sinopse:
Hamada, um garoto com uma estranha habilidade, e seu amigo Koa, um híbrido de homem e gato, estão viajando pelo Japão há um tempo. Durante sua primeira parada, na cidade de Shinjuku, eles encontram pistas que os levam a acreditar que um vampiro está atacando por lá. Agora, já completamente imersos no sobrenatural, essa estranha dupla continua a encontrar diversas esquisitices por onde passa.


* * *
Capítulo 20 – Ladrão Toru: parte 3
Na volta para sua casa, após obter sucesso em sua busca pelo santo pudim, Hamada tem um reencontro inesperado com um velho e insistente amigo, Kirishima Toru.
Baixar: MediaFire | MEGA | MinhaTeca
Ler online: Google Drive | WattPad

Capítulo 21 – Ladrão Toru: parte 4
Depois de terminarem de comer os pudins comprados por Hamada, Kirishima propõe um simples jogo para os três: um jogo de adivinhação com dados. Contudo, isso só faz o clima entre Kirishima e Koa ficar mais tenso, o que acaba levando a uma terrível revelação.
Baixar: MediaFire | MEGA | MinhaTeca
Ler online: Google Drive | WattPad

É isso, pessoal. Os próximos dois capítulos sairão dia 20 de agosto e são os últimos da light novel, marcando seu final. Isso mesmo, Zokugatari: Exodus acaba ainda neste mês, então fiquem ligados. Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários, pois eles servem de grande incentivo ao blog e seus autores. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares