Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 2 de julho de 2016

Zokugatari: Exodus - Capítulo 17


Yahoo! Eaí, pessoal, beleza? Sagami Riku de volta~

E sinto que devo explicações quanto ao atraso deste post, então vou direto ao ponto: acontece que fiquei sem internet por quase um mês, não bastando isso, acabei de me mudar e minha internet ainda não voltou necessariamente (a que estou usando agora é serventia do Wi-Fi da vizinha, mas não espalhem!). Dadas as explicações, vamos ao que interessa, que é o lançamento de mais um capítulo de Zokugatari: Exodus!

E você leu certo, “um” capítulo, não “dois”, como de costume. “Por quê?” Você se pergunta, decepcionado ao saber disso logo após o atraso de um mês deste editor irresponsável, mas eu explico: o arco atual, Simplório Ivhan, possui exatamente sete capítulos — um número ímpar, como já sabem —, então este é o último deles, o capítulo final que conclui esta história. Enfim, esclarecido isso, confira o desfecho do penúltimo arco de Zokugatari: Exodus logo abaixo!

Zokugatari: Exodus
Autor/Ilustrador: Matheus Santos
Editor/Revisor: Sagami Riku
Gêneros: Comédia, Mistério, Sobrenatural            
Classificação: +16
Estreia: 02/01/2016

 Sinopse:
Hamada, um garoto com uma estranha habilidade, e seu amigo Koa, um híbrido de homem e gato, estão viajando pelo Japão há um tempo. Durante sua primeira parada, na cidade de Shinjuku, eles encontram pistas que os levam a acreditar que um vampiro está atacando por lá. Agora, já completamente imersos no sobrenatural, essa estranha dupla continua a encontrar diversas esquisitices por onde passa.


* * *
Capítulo 17 – Simplório Ivhan: parte 6
Após o confronto brutal da noite anterior, Hamada e Koa se recuperam dos ferimentos físicos e mentais no restaurante em que trabalham. Ao receber uma visita inesperada de Ivhan, Hamada descobre sobre o trágico passado envolvendo o estrangeiro e sua irmã, Gaizess, assim como também a verdadeira natureza por trás da misteriosa mudança na cor de seus olhos.
Baixar: MediaFire | MEGA | MinhaTeca
Ler online: Google Drive | WattPad

* * *

E é isso, pessoal. Esse capítulo explica alguns conceitos já apresentados na história anteriormente, então é bem esclarecedor nesse aspecto. O próximo arco, Ladrão Toru, será lançado em Julho e é o último desta novel, concluindo de vez sua história. Ainda não defini uma data específica para o seu lançamento por conta da minha falta de uma internet estável no momento, mas vou tentar adiantá-lo o máximo possível. Até lá, fiquem no aguardo, tenham uma boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários, eles são sempre muito bem-vindos!

Um comentário:

  1. Opa , finalmente .
    Você não sabe como eu fiquei desapontado , cada vez que entro no blog não tinha nenhuma postagem. Isso me deixou muito emburrado .
    Mas o agora éo que importa . obg. E são pra isso que serve os vizinhos.rsrsrs

    ResponderExcluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares