Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

domingo, 12 de junho de 2016

Lied - Capítulo 2


Boa noite.

Estão aproveitando o dia de amaldiçoar este temível dia que nos faz amaldiçoar o fato de terem pessoas que não vão passá-lo em casa e tem aquela pessoa especial para compartilhar esta odiosa data---Mas não é o assunto deste post, não é?

Agora feche o livro rosto, pare de xingar seus amigos normal fags com namorado(a)s. Porque hoje é dia de capítulo novo de Lied!

Prontos para continuar o sofrimento do jovem Lied?

Sinopse: Lied, um rapaz de 16 anos, tem um ódio e desprezo profundo pela sociedade, pelos seus métodos de funcionamento e valores que tenta forçadamente colocar. No mundo existem dois tipos de pessoas: aquelas que manipulam, e aquelas que são manipuladas. Lied faria parte de um terceiro grupo inexistente - um que não manipula e não se deixa manipular. Completamente indiferente a tudo e todos. Todavia, é destinado o dia em que este não terá escolha senão ser cúmplice desta deturpada ordem. Afinal de contas, o destino é reservado para aqueles que forem escolhidos por ele.


Lied
Editor: Tany Isuzu
Gêneros: Fantasia, Drama, Aventura             
Classificação: +12
Lançado em: 2016

Capítulo 2 - Ignotum per ignotius (Parte 2)
Lied, agora um órfão, vai enfrentar quem acreditar ser o culpado pelo incêndio que levou tudo que considerava sua base nesse mundo. Quem é o mascarado? O que ele pretende com Lied? E as luzes que continuam a aparecer? A grande trama começa a se desenrolar as engrenagens do destino movem-se para dar entrada a uma grande aventura!

Baixar: MediaFire | MEGA | MinhaTeca
Ler online: Google Drive | Wattpad

Não esqueçam de deixar seu comentário! Comentem o que estão achando e quais teorias se formam em suas mentes!

Aproveitem e votem na história no wattpad! Seu voto vai ajudar a história a chegar a cada vez mais leitores e é uma das formas de ajudar todos os envolvidos na elaboração de Lied! Sem contar nos demais projetos.

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares