Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 28 de maio de 2016

Zokugatari: Exodus - Capítulos 15 e 16

Banner desta vez editado pelo Vong

Yahoo! Eaí, pessoal, beleza? Sagami Riku aqui~

E hoje mais uma vez trazemos mais dois capítulos de Zokugatari: Exodus, dando continuação ao penúltimo arco da novel, Simplório Ivhan! Por conta de um impulso, Hamada acabou por mais uma vez se meter em uma enrascada, e desta vez uma que sequer lhe envolvia pessoalmente, como ele será capaz de sair de mais essa? Confira nos capítulos abaixo!




Zokugatari: Exodus
Autor/Ilustrador: Matheus Santos
Editor/Revisor: Sagami Riku
Gêneros: Comédia, Mistério, Sobrenatural            
Classificação: +16
Estreia: 02/01/2016

 Sinopse:
Hamada, um garoto com uma estranha habilidade, e seu amigo Koa, um híbrido de homem e gato, estão viajando pelo Japão há um tempo. Durante sua primeira parada, na cidade de Shinjuku, eles encontram pistas que os levam a acreditar que um vampiro está atacando por lá. Agora, já completamente imersos no sobrenatural, essa estranha dupla continua a encontrar diversas esquisitices por onde passa.


* * *
Capítulo 15 – Simplório Ivhan: parte 5
Koa entra em cena para resgatar seu amigo do cativeiro da misteriosa garota, mas logo eles descobrem que ela não é como aparenta ser e esconde um lado ainda mais sinistro.
Baixar: MediaFire | MEGA | MinhaTeca
Ler online: Google Drive | WattPad

Capítulo 16 – Simplório Ivhan: parte 6
Ivhan finalmente fica cara a cara com seu alvo e uma violenta luta se desenrola entre eles. Nesse embate sangrento e brutal, quem sairá vitorioso?
Baixar: MediaFire | MEGA | MinhaTeca
Ler online: Google Drive | WattPad

* * *

E é isso, pessoal. O próximo capítulo será lançado de maneira isolada no dia 11 de Junho, constituindo a última parte deste arco e dando um desfecho a história dele, então fiquem no aguardo! Até lá, tenham uma boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários~

7 comentários:

  1. Muito obrigado por mais estes cap de Zokugatari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos por acompanhar e comentar no blog!

      Excluir
    2. Calmae, essa foto diva do Satou... Sagami, você já viu o anime ou a novel NHK? (Adorando a novel.)

      Excluir
    3. Sim XD

      Ainda estou vendo o anime (e adorando até agora) e pretendo ler a novel assim que terminar.

      Excluir
    4. O anime é muito bom, até hoje revejo alguns episódios... A novel é ótima também, entretanto (sem spoilers relevantes), é bem mais resumida e talvez seria em alguns casos kkk... Ex; O satou no anime fala com os moveis repentinamente, mas na novel ele usa algumas drogas sinteticas ou algo do tipo, o curioso é que realmente tem uma droga (legal) que causou este efeito numa reporter, que estava fazendo uma reportagem sobre as tais drogas legalizadas num pais. E ele também ensina a catar fotos/vídeos de lolis! O-obviamente eu... esquece. De qualquer forma; Adorando as novels que estão sendo postadas, obrigado MLN!

      Excluir
    5. Eu sabia que na novel o Satou usava drogas, mas... What? Tem uma droga que causa esse efeito? E uma repórter usou ela durante uma reportagem sobre drogas?! E seu nome de usuário já entrega tudo!

      E mais uma vez, nós que agradecemos por estar acompanhando as novels. Comentários como esses são bastante motivadores para nós XD

      Excluir
    6. I am back! (Fiquei e estou doente), você parece bacana, se quiser bater um papo meu face: https://www.facebook.com/gabriel.freitassilva.142

      Excluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares