Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

domingo, 15 de maio de 2016

Lied - Capítulo 1

AVISO DE ERRATA: Os créditos deste capítulo não foram atualizados, Os créditos corretos se encontram após o Leia Mais.
Desculpe-nos pela inconveniência.



Boa noite (ou tarde, dependendo da posição do sol na sua região).

Estou aqui com o mais novo capítulo de Lied, muitas surpresas e intrigas ainda vos aguardam nessa fantástica história! 

O conto dos três jovens do prólogo ainda não está terminado, mas agora passaremos a história principal de Lied! Conheça o protagonista da trama que dá título a obra no capítulo deste mês!

Relembrando que Lied está escrito em português de Portugal, mas não deixe que isso o impeça de apreciar a belíssima fábula que se desenrola nesta trama recheada de fantasia!

Sem mais delongas!
Créditos corretos ao capítulo, por culpa de um erro no dito cujo:
Narrativa/texto: Mitsuaki Seiji
Imagens/logótipo: Ana Peixoto

Lied
Editor: Tany Isuzu
Gêneros: Fantasia, Drama, Aventura             
Classificação: +12
Lançado em: 2016

Capítulo 1 - Ignotum per ignotius (Parte 1)
Lied é um rapaz com uma vida complicada. Não tem um bom relacionamento com seus pais e professores, mal tem amigos, e ainda escuta todos falarem mal de si. Para piorar, é atormentado por estranhas vozes e sonhos que assolam seu cotidiano, porém tudo isso se mostrará como o menor dos males na vida de Lied a partir de um fatídico dia e encontro... O que as engrenagens do destino guardam para o rapaz? E o que representa a maçã que torna a aparecer em seus sonhos?

Baixar: MediaFire | MEGA | MinhaTeca
Ler online: Google Drive | Wattpad

Leia e descubra!
E que tal teorizar sobre a ligação entre o prólogo e este primeiro capítulo conosco? Deixe seu comentário sobre como acredita que ambas as histórias se entrelaçarão!

Seu comentário, tanto aqui quanto no wattpad, é incrivelmente importante para nós, pois nos permite saber o que estão achando (e até se estão lendo!) a história.
Tire menos de cinco minutos do seu tempo para deixar um comentário~!

4 comentários:

  1. Para um primeiro capítulo, está mais que ótimo. A escrita está impecável, mal posso esperar pelo desenrolar da história. Só senti falta de uma ilustração da Naomi, mas entendo que fazer desenhos dessa qualidade e em uma boa quantidade deve demandar muito tempo e esforço. No aguardo do próximo capítulo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, daqui fala Mitsuaki Seiji. Agradeço imenso o feedback e recomendo que leia os dois capítulos anteriores respectivos ao prólogo, pois essas leituras permitirão que faça certas associações que só deixarão a história mais interessante.

      Sobre as ilustrações, é exactamente como diz. Como a nossa ilustradora tem outros projectos e nós pretendemos publicar com regularidade, não podemos despender de muito tempo para investir na parte ilustrativa, pelo que estamos a tentar encontrar um equilíbrio.

      Arigatou Gozaimashita.~

      Excluir
  2. Bom penso que a maça seja a chave,uma fonte de poder,talvez cedendo poder,gerando as "bolinhas azuis",um portal,algo que liga Lied aos jovens do prologo. Sei que vou falhar miseravelmente mas neste primeiro instante eu diria que os jovens são antepassados de Lied, quem sabe até algo como reencarnação.
    Só sei que estou gostando de tudo até agora, parabéns ao autor. Estou ansioso para ver minha teoria ser esmigalhada kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que estejas a gostar. Sobre a tua teoria, pois, é esperar para ver... ou ler. :P

      Arigatou Gozaimashita.~



      Excluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares