Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

terça-feira, 3 de maio de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO TANY!


Nossa, como o tempo passa. Não muito tempo atrás eu estava postando Mundo de Espelhos e revisando quase toda novel que era mandada para nós, tendo como único auxilio o Riku e a Yumi. Isso mudou quando, em uma tentativa sem compromisso de conseguir algum apoio, eu conheci o Shin e a Tany, que viria a se tornar uma das principais revisoras do blog.

A Tany auxiliava o blog/site Light Novel Project quando eu a conheci. Ela era super conhecida por lá com seus métodos de revisão dolorosos para os tradutores, a equipe em si era esplêndida. Para marcação de tempo, eu a conheci antes mesmo de escrever aqui no blog ou a minha novel, pois lendo SAO traduzido e revisado pela LNP que conheci esse universo em que hoje vivo.

Curiosamente, meu primeiro contato com ela não foi lá prazeroso. Eu enviei um teste de tradutor/revisor (não me recordo ao certo) para a equipe do LNP solicitando entrar no time. Minha atendente foi a Tany, que cordialmente recusou minha solicitação. Não que eu tenha ressentimentos disso, mas um contato profissional com ela foi o suficiente para que, tempos depois, eu viesse a contata-la novamente. Nessa segunda vez meu objetivo era simples e despretensioso: Convida-la para participar da nossa equipe no blog.

Para minha surpresa, ela aceitou.

E lá se passou um ano desde que ela começou a nos auxiliar com a revisão de projetos. E que ano.

A Tany é tudo o que eu imaginei e vai muito além de qualquer expectativa. Sua modéstia e carisma (que pode ser ofuscado pelo profissionalismo com as tarefas) é de uma grandeza majestosa. São coisas que podem não transparecer em seus posts bem elaborados ou suas revisões rigorosas, mas estão bem ali, e quando convivo com ela consigo definir exatamente o motivo de sua presença aqui:

A Tany-senpai é incrível.

Lied e A Borboleta na Tormenta são de sua revisão, além de diversos capítulos de Overworld Quest, e você, caro leitor, já deve conhecê-la pelos seus diversos posts (muito bons, por sinal) como Tempo e Narrativa, Sinopses ou a série Dicas Rápidas da Tany (também conhecido como Erros que você provavelmente já cometeu, seu autor medíocre~!). Então peço a você e a todos aqui para, em coro, expressar nossa imensa gratidão por todo seu trabalho nesse ano que passou e, especialmente hoje, dizer:

Feliz Aniversário Tany!

Um grande abraço do escritor e também amigo, Hikaru Konran.



Pois é, Tany... Eu nunca pensei que chegaria a compartilhar um grupo de Skype com um Deus.
Entretanto, isso aconteceu – de alguma maneira estranha. 

Quando converso contigo, sinto-me feliz, pois estamos diante – além de uma deusa – de uma pessoa forte, determinada e que faz de tudo para compartilhar seu conhecimento da melhor maneira possível, mesmo que isso signifique puxar nossas orelhas até elas sangrarem. 
Mas isso é o de menos quando se trata de aprendizagem. Mesmo que as vezes pareça um pouco rude nas revisões com os novatos, a gente sabe da verdade – e que ela é muito pior do que as mentes iniciantes conseguem imaginar -. 
Por fim, gostaria de te desejar muitos e muitos anos revisando, rindo, comendo X-Bacon e, quem sabe, se rendendo aos encantos do Frango. Brincadeiras à parte, eu quero ser como você quando crescer: com opiniões fortes e que luta até o fim por elas.
 
Parabéns e tenha paciência que aquele post já vai sair, não puxe minhas orelhas, por favor! 

Ass. Vongola.

~

Hey! Como vão, senhoras e senhores leitores? O comandante Hikaru me convidou a escrever algo em consideração à nossa queridíssima Tany.

Posso não ser o ser humano mais culto do mundo, mas tenho autoconsciência o suficiente para admirar alguém quando preciso. É, acho que essa é a palavra certa, admirar. Admirar alguém que baila junto à gramática e revisa como uma lenda. Não me leve a mal por usar palavras toscas, mas é exatamente assim que me senti e me sinto até hoje em respeito à Tany. Mesmo tropeçando aqui e ali, sei que ela tenta seu melhor na arte que domina.

Devo acrescentar que, a meu ver, a senhorita Tany não tem tropeços, falo isso, pois ela nunca faltou em me ajudar, os “tropeços aqui e ali” são coisas nas quais ela acha que não é boa o suficiente, e por isso, tenta melhorar e mais.

 Em resumo, Parabéns, Tany~~! Muitos x-bacons e anos de vida pra você!

Shiro.

~

Embora você veja tantos, dessa vez não teve bolo ¯\_(ツ)_/¯
Os demais redatores do blog irão adicionar suas congratulações nesta postagem.
E você? Que tal comentar algo especial para nossa querida Tany?
Ela adoraria ouvir o que tem a dizer!

3 comentários:

  1. Ei, ninguém me avisou disto! Agora nem sei como reagir---
    Muito obrigado, pessoal. É muito bom estar em uma equipe com pessoas tão maravilhosas e atenciosas quanto vocês, que aguentam todos os momentos de puro amorzinho~
    Um grande obrigado a todos que leem não só as minhas, mas acompanham todas as demais matérias no site, também.
    E aos autores feronas que continuam firmes e persistentes comigo a cada nova revisão.

    E para terminar bem terminado: #TeamXBacon até o fim.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado kkkkkk

    ResponderExcluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares