Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Zokugatari: Exodus - Capítulos 5 e 6



Yahoo! Eaí, pessoal, beleza? Sagami Riku aqui~

E hoje finalmente é o dia do lançamento do segundo arco de Zokugatari: Exodus, Imai Infinito! Pessoalmente, eu creio que alguns dos diálogos deste arco são uns dos mais hilários que eu já li. Então se você curte o tipo de humor apresentado na história até agora (e provavelmente curte, se chegou a ler até aqui), é certo de que achará isso também, então confiram!


Zokugatari: Exodus
Autor/Ilustrador: Matheus Santos
Editor/Revisor: Sagami Riku
Gêneros: Comédia, Mistério, Sobrenatural            
Classificação: +16
Estreia: 02/01/2016

 Sinopse:
Hamada, um garoto com uma estranha habilidade, e seu amigo Koa, um híbrido de homem e gato, estão viajando pelo Japão há um tempo. Durante sua primeira parada, na cidade de Shinjuku, eles encontram pistas que os levam a acreditar que um vampiro está atacando por lá. Agora, já completamente imersos no sobrenatural, essa estranha dupla continua a encontrar diversas esquisitices por onde passa.


Capítulo 05 - Imai Infinito: parte 1
Após chegarem a Omori, Hamada e Koa passam por um problema relativamente comum: a falta de dinheiro. Enquanto discutem o assunto, no entanto, acabam novamente sendo envolvidos numa situação incomum, um ciclo aparentemente sem fim.
Baixar: MediaFire | MEGA | MinhaTeca
Ler online: Google Drive | Wattpad

Capítulo 06 - Imai Infinito: parte 2
Hamada e Koa analisam a estranha situação em que se encontram, tentando achar uma maneira de sair dela, enquanto um estranho parece os espreitar.
Baixar: MediaFire | MEGA | MinhaTeca
Ler online: Google Drive | Wattpad

Então, pessoal, é isso. Esse arco tem um tom bem diferente do primeiro, pois é bem mais parado, contudo, é uma boa comédia pra quem curte esse tipo de humor (como eu já disse antes) e também tem um enfoque maior na interação dos personagens e em como eles lidam com seus problemas cotidianos, o que é uma abordagem interessante. Espero que gostem dele e o acompanhem, lembrando que os próximos capítulos saem dia 27 deste mês, então aguardem! Até lá, deixem seus comentários dizendo o que acham da história, seria de grande incentivo para o autor e para todos do blog! Até a próxima~

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares