Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A Borboleta na Tormenta #10


Olá pessoal, como de costume cá estou com mais um capítulo de A Borboleta na Tormenta!

O que estão achando da história? O último capítulo foi incrível, não é mesmo?

Amós morreu. Julia se foi. E quem parecia ser o único aliado definitivo se mostrou ser a origem de todo o pesadelo. Tudo caminha para o resultado já conhecido, e agora, o que Isamu Fatou fará?


Aproveitem e venham conversar conosco no chat aqui ao lado, digam o que estão achando da história. Deixem comentários. Seus comentários são muito apreciados por todos nós, autores e revisores.

A Borboleta na Tormenta
Autor: MRN
Editor: Tany Isuzu
Gêneros: Drama, Thriller, Ficção Científica             
Classificação: +14
Lançado em: 2015

Capítulo 10 - O Último Dia (MEGA/Mediafire)
O relógio continua andando não importa o que aconteça. Os ponteiros não param nem retrocedem, mesmo que vidas estejam em jogo, essa realidade atinge Fatou como um soco na cara assim que o relógio marca a chegada de sua morte. Cara a cara com o verdadeiro culpado, está na hora de finalmente colocar as coisas a limpo antes do verdadeiro acerto de contas com o destino!

E com esse capítulo venho dizer que A Borboleta na Tormenta dará uma pequena pausa até a finalização do primeiro arco. Motivo: problemas editoriais. Espero que aguardem tão ansiosos quanto eu pela solução deste cliffhanger!

E se você quiser ler algo enquanto espera, que tal dar uma conferida em Mundo de Espelhos ou Blood Curses Day? São duas novels completas aqui do blog que vocês vão adorar!

Aproveitem para conferir o post sobre Arquétipos Narrativos aqui embaixo feito pelo Sagami Riku!

Quer ter seus sonhos destroçados? Suas esperanças esmigalhadas? Sua confiança destruída? Então me envie sua história! Prometo destruir toda sua autoconfiança com todo amor e carinho, afinal, a Tany é amorzinho <3



0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares