Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 17 de outubro de 2015

Blood Curses: Day - Capítulo 22 (Final) + Palavras finais

Mais um banner improvisado por mim no paint, o resultado é... isso.

Yahoo! Eaí, pessoal, Sagami Riku de volta na área~

E finalmente trazendo o último e não-tão-aguardado capítulo de Blood Curses: Day, concluindo, assim, esse projeto que chegou a durar mais de um ano! Sim, os primeiros capítulos da light novel foram postados há pouco mais de um ano, no dia 27 de Setembro de 2014, acompanhando, também, minha chegada ao blog. Eu planejava finalizar a novel em no máximo seis meses, mas, devido a várias complicações durante o início deste ano para cá, ela acabou sendo arrastada até a data deste fatídico dia. Ou seja, meu sonho de estrear a página de projetos concluídos do blog foi destruído pela conclusão de Mundo de Espelhos.


Mas, bem, após muitos atrasos, desculpas esfarrapadas e encheção de linguiça, chegamos à conclusão que marca o fim da primeira parte da Série Maldições. E, sim, ainda teremos muito dessa série pela frente, a próxima parte dela estreia ano que vem, então aguardem, pois a história das anomalias e suas maldições ainda está muito longe de acabar, este é apenas o começo, e este é o seu fim:

Blood Curses: Day - Maldições de Sangue: Dia
Autor/Editor/Ilustrador: Sagami Riku
Gênero: Sobrenatural
Classificação: +16
Lançado em: Setembro de 2014
Sinopse: Blood Curses: Day é a primeira parte de uma série de light novels denominada "Curses Series" (ou "Série Maldições") e conta a história de como Artenis, um garoto com algumas habilidades peculiares, iniciou sua jornada pelo estranho mundo do sobrenatural.

Capítulo 22 (Final) - Um novo dia
( MEGAMediaFire )
Depois de todos os acontecimentos que ocorreram nas duas semanas que mudaram sua vida para sempre, Artenis tenta se readequar à seu antigo cotidiano enquanto lida com as mudanças que sofreu. O garoto que perdeu tantas coisas durante seu caminho até aqui será capaz de seguir em frente? Este é o fim de seu passado, e o início de um futuro que só ele poderá escrever.

* * *

E então? O que acharam desse último capítulo? E da história toda no geral? Deixem seus comentários com suas opiniões quanto a isso, ficaria muito feliz em lê-los e respondê-los! Daqui há um tempo, provavelmente durante o fim deste ano ou no início do próximo, lançarei a "versão completa" do projeto, incluindo correções gerais, mudanças básicas na história e ilustrações (o que é isso-), então fiquem de olho!

E agora fiquem com minhas ~palavras finais~ ao projeto e aos seus leitores, assim como às pessoas que estiveram envolvidas nele:

Palavras finais


É, Blood Curses: Day – Maldições de Sangue: Dia chegou ao seu fim. Àqueles que tiveram a coragem de ler até o fim, meus sinceros agradecimentos; foi difícil escrever tudo isso, mas, se pelo menos uma pessoa leu meu trabalho até o final e gostou do que viu, então tudo terá valido a pena.

Também gostaria de agradecer aos meus companheiros do My Light Novel, Yumi e Hikaru, por terem aceitado a mim e ao meu projeto no blog, que hoje considero ser quase o meu lar (mas a dona é a Yumi, claro, e a governanta deve ser a Tany). E, por último, mas não menos importante, ao Shiro, por ter acompanhado este projeto desde seu início assim como ele faz com todos os outros que tenho, sempre me ajudando com suas opiniões e comentários.

Agora, sinto que devo uma explicação aos leitores que chegaram até aqui e devem ter notado uma coisa: faltam respostas. O que aconteceu com Elizabete, por que ela desapareceu e por que ela se tornou o que se tornou? Quem é o pai do Artenis, afinal, e o que aconteceu a ele? Por onde anda o irmão desaparecido de Marcelly? Qual é a história por trás de Leonardo e seu irmão? E quais são as verdadeiras intenções de Otávio?

Bom, são muitas perguntas que foram deixadas no ar, mas eu lhe garanto que todas elas serão respondidas sem exceção. Ainda há muito a ser dito sobre os personagens e suas motivações, mas ainda não é a hora. Todas essas perguntas serão respondidas ao longo da série enquanto outras novas serão introduzidas para que a história nunca deixe de ser misteriosa ou minimamente interessante.

Começando pela próxima parte da série, Blood Curses: Night – Maldições de Sangue: Noite, que contará os eventos que levaram Elizabete a desaparecer e deixar de ser quem ela costumava ser. Essa história, claro, se passará antes e durante os acontecimentos de Blood Curses: Day para que tudo seja esclarecido.

Mas por que tudo isso não pôde ser feito ainda nesta novel, no seu início? Bem, justamente porque este é o início. Acima de tudo, Blood Curses: Day, como alguns devem ter notado, é um prólogo e uma introdução a todos os personagens e ao mundo em que eles vivem e interagem. As partes posteriores à esta servirão para desenvolvê-los e introduzir novos conceitos e personagens também. Não se pode começar uma casa sem uma base.

Enfim, acho que já falei demais, como sempre. Por fim, tudo que quero dizer é: obrigado àqueles que leram e espero que continuem a ler meu trabalho quando o restante da série for lançado.

Atenciosamente, Riku.

* * *

É isso, pessoal. Com o fim deste projeto, vou ficar com mais tempo para atender às necessidades do blog e prometo me dedicar mais a isso. Já faz um ano que estou aqui, mas aconteceram algumas coisas que me afastaram por um tempo e, desde então, estou me esforçando para voltar à ativa o mais rápido possível. Já estou revisando alguns projetos e preparando alguns posts, então podem esperar que tem mais coisa vindo por aí. Para mim, esta não é apenas a conclusão do meu primeiro projeto aqui no blog, mas também o início de muitos outros.

Abraços e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares