Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 24 de outubro de 2015

A Borboleta na Tormenta #8



Boa noite ou madrugada, dependendo da sua perspectiva!

Postando nesta véspera de ENEM, um pouco mais tarde que o habitual, mas teoricamente no prazo. Bom, no prazo para aqueles ainda acordados.
Sentimos muito o horário inoportuno, tentaremos voltar a programação normal em breve~ Estou com tanto sono quanto vocês.


Isamu está se sentindo em cheque. O próximo movimento é fatal. Júlia omitiu fatos importantes sobre toda essa história de fractais e luta contra o destino, contudo, confiar cegamente em Amós não parece ser a escolha mais sábia.

Um final feliz e indolor será impossível a esta altura?

Indo ao que interessa:

A Borboleta na Tormenta
Autor: MRN
Editor: Tany Isuzu
Gêneros: Drama, Thriller, Ficção Científica             
Classificação: +14
Lançado em: 2015

Capítulo 8 - Pecado Sem Perdão (MEGA/Mediafire)
A chave que Amós entregou para Isamu revelou a agenda eletrônica do falecido professor Tobias que se encontrava desaparecida até então. No armário de Julia. Isso seria o suficiente para incriminar alguém que considerou uma aliada até o momento? Ou as provas nada mais se mostram que um tiro no pé do próprio Amós? Todos omitem fatos e recontam esse suspense da forma que mais os convém, escolher em quem depositar sua confiança ou qual perspectiva seguir custará um preço impagável para Fatou.

Não deixem de comentar o que estão achando da história. Comentários são uma forma de demonstrar seu apoio pelo trabalho que o autor e o revisor puseram em cada capítulo para vocês.

Também deem uma conferida no nosso chat aqui ao lado, damos as caras por lá sempre que podemos e estamos mais do que dispostos a saber o que vocês pensam! Venha nos conhecer!

Cansado de estudar para a redação do ENEM? Acha que pode escrever uma light novel? Quer saber se seu português é bom o bastante para o desafio? Envie sua história para a Tany! Seus sonhos destruídos ou o dinheiro de volta!




0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares