Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

domingo, 6 de setembro de 2015

Overworld Quest #16

Eu, pessoalmente, acho essa ai mais legal.
Eai pessoas~ Como estão?

Sou eu, Hikaru Konran, de volta com o lançamento mensal (ou nem tão mensal assim) de Overworld Quest!

O motivo de não ter acontecido lançamento no mês passado (algo que atrasou muito minha vida) foi por que, além de problemas pessoais, eu tenho passado por um período de sobrecarga. Isso inclui a novel, pois ela está passando pelo processo de re-edição, depois de quinze capítulos o que é muita coisa, e isso implica na escrita deste novo capítulo (o que eu posso dizer que está ficando cada vez mais difícil, devido a complexidade e imensidão que está tomando).


Mas, enfim, em breve vocês terão OW em uma versão bem mais condizente ao que ele deveria ser. Isso também vai acontecer com outras novels, algo que eu irei revelar aos poucos mais tarde.

Por enquanto eu lhes trago o décimo sexto capítulo dessa série que nos apresenta diversos elementos novos, além de um novo cover, e faz ligação direta com o próximo capítulo que só sai... daqui a um mês ^^

Vamos direto ao ponto, fiquem com essa belezura:

Overworld Quest
Autor: Hikaru Konran
Editor/Revisor: Hikaru Konran/Tany Isuzu
Gêneros: Ficção, Realidade Virtual, Ação             
Classificação: +14
Lançado em: 2014


Intervenção | Capítulo 16 - (MEGA/MediaFire)
Akira ainda está inconsciente. Pior que isso, todos sabem o seu segredo e já não confiam mais nele. Agora que a batalha contra o terceiro chefe se aproxima, os jogadores decidem deixar Akira de lado e ir lutar somente com as forças que consideram dignas de sua confiança. Será que, mesmo sem o poder de Akira, eles conseguiram derrotar um exército completo? Qual será a sensação de perder uma luta contra um mestre? Por serem egoístas, acabaram experimentando essa derrota?

Espero que gostem!

Até uma próxima!


Revisão por Tany-Chan;
Seus sonhos destruídos em até uma semana ou seu dinheiro de volta.

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares