Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 25 de julho de 2015

Blood Curses: Day - Capítulos 20 e 21

Blood Curses: Day ainda está vivo?!

Pois é, depois de um loooooooongo tempo sem postar mais um capítulo da minha não tão querida light novel, Blood Curses: Day, finalmente retorno de minha ausência para reviver essa história das cinzas! E, por favor, possíveis leitores que ainda não desistiram dessa história, não me comam vivo, nem me abandonem; afinal, já estamos na reta final dessa jornada. Desistir agora seria tolice, não?

...Não? ...Okay.



E, àqueles que se perguntam, é, voltei com o banner antigo de novo (editado pelo nosso querido Vongola) por falta de recursos suficientemente bons para se fazer um banner novo (pois é, usar um computador compartilhado e controlado por toda sua família não é nada bom). E, sim, estou trazendo dois capítulos de uma vez também, pois pretendo pelo menos terminar essa história antes de seu aniversário de um ano, em Setembro, pois já tive atrasos demais com ela e não quero ter mais contratempos.

Além disso, devo dizer que o próximo capítulo será o último e o final dessa primeira parte da Série Maldições! Então, preparem-se, pois em breve teremos mais um projeto concluído aqui no blog.





E como adendo: sim, eu mudei a formatação novamente, voltei à fonte Ebrima, mas isso já não é novidade, nem deve parar vocês de ler (eu acho).


Enfim, chega de falação. Vamos aos capítulos!

Blood Curses: Day - Maldições de Sangue: Dia
Autor/Editor/Ilustrador: Sagami Riku
Gênero: Sobrenatural
Classificação: +16
Lançado em: Setembro de 2014
Sinopse: Blood Curses: Day é a primeira parte de uma série de light novels denominada "Curses Series" (ou "Série Maldições") e conta a história de como Artenis, um garoto com algumas habilidades peculiares, iniciou sua jornada pelo estranho mundo do sobrenatural.

Capítulo 20: Irmãos ( Mediafire | MEGA )
Artenis decide cumprir a promessa deixada por Elizabete: salvar o amigo dela, Viktor, mas mal sabe ele que isso não passa de um encontro destinado entre Leonardo e seu próprio passado. Como o lobisomem irá reagir?

Capítulo 21: Sempre estarei com você ( Mediafire | MEGA )
Após novamente passar por maus bocados, Artenis se vê num lugar estranho, num encontro impossível. O que aconteceu? Marcelly e Leonardo preparam-se para a próxima batalha, pois a guerra está apenas começando. Nesse jogo entre humanos e anomalias — onde o inimigo é alguém próximo, e suas reais intenções ainda são um mistério —, quem poderá vencer?

E é isso, por enquanto. O próximo e último capítulo está vindo aí acompanhado por um epílogo, aguardem ansiosos, pois as cortinas desse primeiro ato estão se fechando!

Boa leitura e até a próxima~

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares