Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mundo de Espelhos - Capítulo 2



Eai povo! Como vão?

Bem, hoje estou aqui para trazer o segundo capítulo da nossa mais nova série, Mundo de Espelhos!

Nesse capítulo nosso Will se aventura pelo mundo cinzento no qual está preso. Descobrindo como as coisas funcionam e o que habita esse lugar, Will vê uma luz de esperança ao reparar que seu celular está funcionando. Conseguirá Will se comunicar com o outro lado?

Enfim, esse é um resuminho básico, a novel tem uma ilustração inicial muito legal feito pelo próprio autor, espero que curtam!


Mundo de Espelhos
Autor: Kotarou-kun
Gênero: Mistério
Sinopse: A história gira em torno de William Westphalia um colegial comum, mas sua vida muda completamente quando ele é absorvido por um espelho e se vê preso em uma espécie de "reflexo" do seu mundo, completamente sozinho.

 Capítulo 2   MEGA 

Não se esqueçam de comentar o que acham, isso auxilia muito o autor.

Até uma próxima!

5 comentários:

  1. Esse capítulo foi realmente muito explicativo quanto como funciona a "lógica" desse mundo. Muito interessante de se ler.

    Também senti um pouco de medo só de imaginar ficar preso num mundo estranho como esse, sem poder me comunicar com ninguém conhecido. É aterrorizante D:

    Enfim, ótimo capítulo, a história continua interessante como sempre.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Kotarou-kun, realmente você está se superando! Parabéns :)! ^^

    ResponderExcluir
  3. Queria falar aqui algo que já estou guardando a um tempo, primeiro queria parabenizar os autores aqui do MyLightNovel pelo ótimo trabalho que vocês tem feito, publicando historias de qualidade que se equiparam ou até mesmo superam várias light novel's japonesas, não falo isso de modo motivacional e sim de modo critico já que sou leitor de light novel's e também escritor, um dia quando a maioria das pessoas perderem o preconceito de lerem light novel's espero que o blog bombe e assim os brasileiros percebam que não são só os japoneses podem produzir boas historias.

    Inclusive minha LN preferida do blog é Overworld Quest, gosto de light novel´s sobre MMO's. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como administrador do Blog eu agradeço pelo seu incentivo, nós iremos trabalhar duro para que sonhos como o seu se tornem realidade e os brasileiros também sejam reconhecidos mundo afora, e não só o contrário.

      Como autor de Overworld Quest eu agradeço seu comentário de coração, irei continuar me esforçando para fazer que a série seja cada vez melhor (inclusive sai capítulo duplo novo hoje). Muito obrigado mesmo!

      Excluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares