Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 18 de outubro de 2014

Mês Halloween


Como estou entrando em época de prova e Enem não sei se poderei postar com tamanha regularidade então espero que entendam.

Já sabem da novidade em Dezembro a NewPop ira lança o Mangá e a LightNovel de No Game No Life
isso é tão bem de ouvir e tão irritante, pois terei que mexer no meu dinheiro para comprar fora que tenho que escolher qual dos dois tenho que comprar porque meu podre e rico dinheirinho não da conta de fazer coleção de 5 Mangás ao mesmo tempo.

Provavelmente já notaram que nosso blog agora tem chat isso e legal e empolgante :3




Como estamos no mês de Halloween lembrei de ultima hora e a curiosidade de saber como e comemorando a festa lá na terra do Sol nascente.

  • Adotado no Japão com objetivos comerciais, se originou a partir de eventos no Tokyo Disneyland, como a Parada Halloween, que ocorre desde a década de 80.
  •  Outra coisa que facilitou influência do Halloween no Japão foi o fenômeno cosplay.
Agora que resumimos a origem no Japão vamos ao que interessa.





Como sabemos o Japão domina  à arte de Cosplays e o Halloween só se tornou mais um motivo para tal. Com isso, muitos eventos passaram a ser realizados, especialmente em alguns bairros de Tokyo, como Roppongi, Shibuya e Harajuko, ponto de encontro dos jovens japoneses.

Em Kawasaki, província de Kanagawa, há um evento considerado o maior do gênero no Japão, o Halloween Parade que ocorre sempre no domingo que antecede o dia 31 de outubro. Muitos se vestem com a temática como demônios, fantasmas, vampiros, zumbis e bruxas.

Tudo decorado de doces caseiros a embalagem o Japão fica repleto de abóboras assustadoras que vem ao caso: de assustadoras eu não vejo nada, enfim... Ai vai algumas fotos que peguei do blog meu olhar pelo caminho





0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares