Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sábado, 27 de setembro de 2014

Apresentações e Blood Curses: Day, caps. #01, #02 e #03

Eu tentei ;-;

Yahoo! Meu nome é Sagami Riku e à partir de agora também faço parte da equipe do MLN! Espero ser bem-vindo e é uma honra para mim fazer parte deste blog. Também espero contribuir o máximo que posso.
Pretendo continuar com meus projetos aqui e escrever posts com o intuito de auxiliar outros escritores de light novels originais como eu, além de, claro, de vez em quando algo sobre a cultura nipônica, assim como resenhas e outros projetos. 
Sendo assim, estou aqui para apresentar minha primeira light novel, Blood Curses: Day!

Desenho feito por mim e depois editado no Sai.
Como podem ver, não tenho muitas skills com edições.

"O sobrenatural é algo natural para mim. Tanto que não há mais nada 'sobre' sobre ele. 
Esta é uma história sobre como eu mergulhei nesse estranho mundo de anomalias que cerca nossa normalidade e como minha vida normal e tediosa tornou-se algo completamente fora do lugar."

Sinopse: Blood Curses: Day é a primeira parte de uma série de light novels denominada "Curses Series" (ou "Série Maldições") e conta a história de como Artenis, um garoto com algumas habilidades peculiares, iniciou sua jornada pelo estranho mundo do sobrenatural.
Autor: Sagami Riku (que no caso seria eu -q)
Gênero: Sobrenatural
Faixa etária: +16
Informações adicionais: a narração da história é intercalada por dois narradores e cada capítulo leva o nome do personagem narrador ao seu lado pra não causar confusão. Enfim, vamos aos capítulos!

Capítulo 01 - Artenis: Visita Noturna 
Numa noite qualquer, Artenis recebe uma visita inesperada, mas ele percebe que há algo de errado.

Capítulo 02 - Artenis: Os novatos
Onde a história realmente começa. Uma semana após o início das aulas, dois alunos estranhos entram na mesma classe que a de Artenis e um homem misterioso o segue por todo lado.

Capítulo 03 - Marcelly: E.Q.M.
A história passa a ser narrada pelo ponto de vista de Marcelly e somos levados à conhecer o passado traumatizante dela. Uma revelação que mudará os sentidos da trama é feita.

Eu espero que aproveitem a leitura e que mandem comentários com suas opiniões quanto à novel. Estou sempre aberto à críticas, contanto que elas não sejam ofensivas.
E é isso pessoal, próxima semana eu postarei mais capítulos e futuramente espero postar outros projetos (não só meus).

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Facebook!

Postagens Populares