Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Overworld Quest - Caps. #1 #2 #3


Yo! Mais uma vez aqui, eu sou o Hikaru Konran!

Hoje trago a vocês os três primeiros capítulos da minha novel Overworld Quest!

Eles foram re-escritos pois eu estava insatisfeito com o antigo modelo e agora eu tenho uma linha definitiva de seguimento, vou deixar os links para download abaixo (vocês podem escontrar esses links na pagina Projetos também!), se gostarem não esqueçam de comentar o que acham, toda e qualquer opinião é bem vinda!

É isso ai, valeu mesmo galera, fui.

Overworld Quest
Autor: Hkaru Konran
Gênero: Ficção, Realidade Virtual, Ação
Sinopse: 
No ano de 2025 já não é mais possível se separar em classes sociais um mundo que uma vez já foi assim. Em um mundo onde só existe a "classe alta" e a "classe baixa" é comum se ver assassinatos ou roubos. Um jogo chamado Overworld Quest tem chamado a atenção ha algum tempo, como o sonho de alguém se tornando realidade ele promete imersão total dentro de um mundo sem discriminações, mas que somente os que tem dinheiro podem entrar. O que todos iriam saber mais para frente é que o propósito desse jogo só ter pessoas da "classe alta" para que elas pudessem ser re-educadas. E Akira da "classe baixa" que não tem nada a ver com isso, acaba, por algum milagre, conseguindo entrar nesse jogo.

Superior e Inferior/ Capítulo 1 - (MediaFire)
O primeiro capítulo é a introdução da realidade de Overworld Quest, apresentando o personagem principal e explicando seu modo de vida.

Comandos Básicos / Capítulo 2 - (MediaFire)
Comandos básicos são explicados a todos os aventureiros que nesse capítulo começam sua aventura pelo jogo, Overworld Quest.

Motivos para Lutar / Capítulo 3 - (MediaFire)
Muitas revelações sobre o real objetivo do jogo são contadas e o futuro de todos os personagens dessa trama é decidido, alem da aparição de uma garota interessante.

5 comentários:

  1. Lembra SAO, mas a ideia de classes sociais parece ser interessante :)

    ResponderExcluir
  2. A Novel foi inspirado em SAO, mas garanto que e totalmente diferente.

    Vale muito a pena ler!

    ResponderExcluir
  3. Ok, eu li e admito que é interessante. O sistema de classes sociais, o fato do único amigo de Akira ser um velho dono de uma loja de jogos... Sim, é parecido com SAO, foi inspirado nele, mas de qualquer forma tem suas diferenças!

    Parabéns Konran.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler os três capítulos.


    Já sei que já disseram que lembra muito SAO e sei que foi de lá que tirou sua inspiração. Mas não digo isso como sendo algo ruim, e sim algo bom, pois você tem a oportunidade de se basear em algo e criar sua própria história. Algumas diferenças na trama já estão surgindo e em breve lerei mais capítulos para alcançar o último lançado.


    Alias, gostei da sua escrita e do detalhe com os nomes das skills e tudo o mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá Kamui!


    Obrigado pelo comentário, pra falar a verdade eu comecei a escrever a novel sem o conhecimento da existência de SAO, depois eu tive que ver ele para poder escrever algo que fosse totalmente diferente, e acho que no ponto atual da série isso já é bem presente.


    Enfim, espero que venha a curtir o restante da série e obrigado pelos elogios, continuarei me esforçando!

    ResponderExcluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares