Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Conto 02: Lua de mel no hospital!



Tinha tudo para ser perfeito, mas como a vida é linda e adora pregar peças ela decide fazer isso na pior hora possível de um jeito nada agradável.
Imagine o casal em sua festa de casamento já com seu felizes para sempre, apos tal festa teria a tão desejada Lua de mel no lugar dos sonhos planejado meses antes com tanto cuidado para que nada saísse errado.
O caminho longo deixavam ansiosos para a chegada para ter a noite só deles e assim fugir de tudo e todos ter um momento só para eles, mesmo sabendo que estariam unido para todo o sempre.
Mas como nada e perfeito nem a vida e um mar de rosas a vida do feliz casal passa a ter um momento desastroso o carro no meio do caminho o carro por alguma razão misteriosa ele decide capotar e cair de um barranco.
O casal feliz de alguns minutos atras acaba de cair de um barranco a ambulância brasileira demora, mas de certa forma chega e o casal e salvo porem passa sua tão desejada Lua de mel numa cama de hospital com seu felizes para sempre.

Bem o conto de hoje foi muito trágico, mas e algo de certa forma inusitado não e todo dia que se ver uma historia dessa coitado do casal. 

Bem ficarei por aqui!!! Não se esqueçam de Ler nossas Novel.


2 comentários:

Nosso Facebook!

Postagens Populares