Tecnologia do Blogger.

Receba nossas novels por e-mail!

Nosso Twitter!

Comentários Recentes

Parceiros



Seguidores

Total de visualizações

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Conto 01: Depois dessa nunca mais!


O meu pc esta uma porcaria alem da pouca memoria que em, vou que pensar seriamente em comprar um pc novo embora use um netbook.

Tenho que também pensar seriamente em alguém para me ajudar com conteúdo para o blog e divulgação do mesmo.

Estou sem conteúdo e sem animo para pesquisar algo então pensei em contar uma experiencia que tive, não tem nada haver com o blog, mas como falamos de romance decidir contar.

Sempre assistir doramas ou animes de romance e sempre pensava que era ridículo e fácil sair de um triangulo amoroso, mas depois da primeira experiencia em um ou quase isso mostra ser muito assustador principalmente quando envolve dois amigos, fiquei tão mal que as vezes me dar vontade de sumir.


Lembro também do meu quase primeiro beijo que foi no intervalo no dia dos namorados entrei numa enrascada quando disse a minha amiga que não queria passar sozinha ela mandou mensagem para os colegas perguntando >.< aquilo foi constrangedor, enquanto o garoto tentou me beijar fui salva pelo sino eu emburrei ele e sair correndo, sinceramente dei um hadouken nele e sai correndo atras da peste que fez isso e teve ajuda da minha irmã, corri tanto quase fiquei sem pernas e amigas. Alguém se lembra do primeiro beijo?

No final não acabou tudo bem, mas isso e outra historia tudo não passa de boas lembranças, bem acho que colocarei uma sessão de experiencias reais para colocar coisas parecida que encontramos muito em animes/mangas/light novel oque acham?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Yoooooo sem querer removi seu comentário eu sinto muito.
      Eu estou meio cheia por causa da retomada do meu blog que também ficou pausado e de vez apertar ''responder'' acabei clicando errado.

      Realmente na hora e tenso, mas depois dou boas risadas ao lembrar, ainda tenho muitas para compartilhar e também gostaria que meu publico contasse um pouco dessas EXP., e gostaria de sua ajuda sim.
      Irei passar no seu blog sim pode esperar palavra de escoteira ;P

      Excluir

Nosso Facebook!

Postagens Populares